Em contagem regressiva campanha de Léo Moraes intensifica ações

Há quatro dias do pleito, candidato coloca equipes nas ruas para mobilização. “Levaremos nossas ideias, propostas e projetos ao maior numero de portovelhense possível”, afirma Léo.

Publicada em 29 de September de 2016 às 08:38:00

Com uma campanha limpa, objetiva e sem ostentação, diretório do candidato Léo Moraes que conta com apoio massivo de voluntários intensifica ações de pit stop nas principais avenidas da capital para levar o nome do candidato focando principalmente os indecisos que representam ainda uma parcela significativa.

De acordo com a pesquisa divulgada em 16 de setembro pelo Ibope e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o código RO 08770/2016, há ainda um residual de 15% de indecisos em Porto Velho e a estratégia de campanha está voltada para esse público.

“Há muitos indecisos, principalmente na zona Leste, onde temos uma parcela da população que é ressentida com a política. São bairros e comunidades onde muito foi prometido e quase nada se cumpriu”, explica Léo Moraes.

Para o candidato a Prefeito, se trata de uma parcela da população mais carente e agora desacreditada que precisa recuperar a confiança nos gestores. “E é o que estamos fazendo através da exposição dos trabalhos realizados, como vereador e como deputado estadual”, complementa Léo.

Adesão

Segundo seus correligionários, “o nome de Léo Moraes é um nome leve e de fácil aceitação, é alguém conhecido e com trabalho realizado”, garantem os coordenadores da campanha.

Isso facilita a penetração no meio público, o que é refletido nas reuniões cada vez maiores em número de participantes. “Temos trabalhado, eu e minha equipe, de forma incansável para levar o sonhos de uma Porto Velho melhor ao conhecimento de grande parte da nossa população”, afirma Léo Moraes. 

Fonte: Assessoria