Em vídeo antigo, sargento da PM assassinado na capital aparece espancando motorista de um Corolla branco

Segundo relatos dos policiais, ele fazia a segurança de um advogado criminal e estava saindo do escritório. Quando entrou numa  camionete,  dois bandidos   se aproximaram e efetuaram vários tiros, crivando o veículo de balas  e matando na hora o policial.

Tudorondonia
Publicada em 21 de julho de 2017 às 16:57

O sargento PM da reserva João Américo Carneiro dos Santos, assassinado em 28 de junho deste ano em Porto Velho, aparece num vídeo que circula em grupos de WhatsApp espancando o motorista de um Corolla branco.

O vídeo foi gravado há meses, na avenida rio Madeira, na capital, e está em poder da Polícia Civil, que investiga a morte do ex-policial militar.

João Américo atuava como segurança particular e cobrador e, segundo fontes, no exercício destas atividades, ele teve desentendimentos com empresários e até com um oficial da PM.

Ele foi morto no final da tarde do dia 28 de junho  na Avenida Jaci-Paraná com Rua México, bairro Nova Porto Velho.

Segundo relatos dos policiais, ele fazia a segurança de um advogado criminal e estava saindo do escritório. Quando entrou numa  camionete,  dois bandidos   se aproximaram e efetuaram vários tiros, crivando o veículo de balas  e matando na hora o policial, que tombou antes que pudesse sacar  suas  armas , incluindo uma pistola que trazia na  cintura.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook