Emdur conclui serviços no Nacional e envia equipes para o Bairro Cohab

Ainda nesta semana é esperada a finalização dos serviços no Bairro Cohab e o início dos trabalhos no Bairro Lagoinha, previstos para inicio no dia 23.

Publicada em 22 de July de 2014 às 11:15:00

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) encerrou na quinta-feira (17) os trabalhos executados no Bairro Nacional, onde 180 pontos da iluminação pública foram devidamente recuperados. As equipes que se encontravam ocupadas com esse serviço se juntaram a outras, que desde o dia 09 deste mês estão substituindo lâmpadas, relês e reatores no Bairro Cohab, onde já foram recuperados 390 dos 651 pontos a serem atendidos.

Gerardo Martins, diretor-presidente da Emdur, informou que um novo tipo de plantão foi inserido na empresa. “Nossos eletricistas trabalham de segunda a sexta-feira. Assim, estamos agora com um novo plantão aos sábados. Neste último, por exemplo, uma equipe trabalhou no Bairro Rio Madeira. O levantamento feito dava conta de 32 pontos a serem iluminados, mas o trabalho em campo detectou outros 34 apagados. O trabalho foi quase que totalmente realizado, restando apenas duas ruas por serem feitas”, explicou.

Ainda nesta semana é esperada a finalização dos serviços no Bairro Cohab e o início dos trabalhos no Bairro Lagoinha, previstos para inicio no dia 23, com a atuação de duas equipes destacadas para iluminar 323 pontos até o dia 29. No dia 30 serão iniciados os trabalhos do Bairro Igarapé.

Estão sendo também implementados serviços requisitados pela população por meio de chamada gratuita pelo número 0800 642 6331. “A previsão de atendimento para cada pedido é de dez dias úteis. Depois de realizados os serviços nós ligamos avisando que foi concluído. No primeiro dia em que instalamos o serviço foram atendidos 18 pontos. Por enquanto, temos apenas uma equipe trabalhando com esse tipo de atendimento, mas após o mês de setembro, quando concluirmos as etapas agendadas nos bairros, nosso atendimento será exclusivamente por meio desse sistema. Colocaremos cinco equipes pela manhã e cinco à tarde. Queremos capacitar nossas equipes para atender pelo menos 100 pontos diários”, informou o presidente.