Emdur encerra nos próximos dias mais três bairros da capital

No Castanheira, onde as atividades estão mais avançadas, 231 dos 315 pontos que precisam de reparo foram revisados pela Emdur.

Publicada em 23 de October de 2014 às 16:40:00

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) está concluindo os serviços de iluminação em mais três bairros da capital: Castanheira, Caladinho e Cidade Nova. Três equipes trabalham simultaneamente para finalizar a manutenção dos pontos até a próxima semana.

No Castanheira, onde as atividades estão mais avançadas, 231 dos 315 pontos que precisam de reparo foram revisados pela Emdur. De acordo com o Presidente da empresa, Gerardo Martins, com o fechamento destes 3 bairros, ficam pendentes apenas Três Marias, Cachoreira de Teotônio e Cascalheira. Os chamados via telefone, através do 0800 6426331, também estão sendo atendidos, em média, são registrados mil pedidos por mês. “Até o final de dezembro nós pretendemos encerrar as visitas bairro a bairro e passar a atender exclusivamente a demanda do 0800, estabelecendo uma meta de resposta de no máximo 3 dias, mantendo assim a cidade totalmente iluminada”, detalhou Gerardo.

Paralelo aos bairros, uma equipe atua nas principais avenidas, em horário diferenciado, das 20h as 2h. Vias como Calama, Abunã, Pinheiro Machado, Carlos Gomes, Sete de Setembro, Almirante Barroso e Farquar já foram incluídas no balanço da Emdur. “Esse período é estratégico em virtude do trânsito apresentar um menor fluxo de movimentação, otimizando as funções dos nossos eletricistas, sem interferir no escoamento do tráfego”, explicou o Presidente.