Emeron divulga os trabalhos selecionados para a I Mostra Cultural do Judiciário

Das 72 produções artísticas inscritas, nas sete categorias disponibilizadas, 36 trabalhos foram escolhidos.

Publicada em 23 de November de 2015 às 20:07:00

 

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) divulga os trabalhos artísticos selecionados para a I Mostra Cultural Arte e Solidariedade, nesta segunda-feira, 23, conforme o cronogroma do projeto. Dança, música, cinema, performance, artes plásticas, poesia e fotografia farão parte da programação do evento. A Mostra será apresentada nos dias 15 e 16 de dezembro, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho.

Das 72 produções artísticas inscritas, nas sete categorias disponibilizadas, 36 trabalhos foram escolhidos, de acordo com os critérios criatividade, qualidade do trabalho e linguagem universal. Das 23 comarcas do Estado, 15 estarão representadas na Mostra.

Os servidores selecionados devem enviar ao e-mail [email protected] as autorizações de uso de imagem e de obra e uma fotografia (formato JPG, resolução mínima 300 DPI), até o dia 25 de novembro. Os servidores do interior precisam ainda encaminhar o formulário de informações para DSDs. Todos os servidores participantes serão convocados por meio do Diário de Justiça.

Confira os selecionados

A lista de documentos está disponível para download aqui:

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Emeron