Empresários conhecem vantagens do Festival de Oportunidades Caixa

Festival acontece de 17 a 19 de junho e vai reunir em só lugar vários setores para fomentar economia em Porto Velho.

Publicada em 27 de May de 2016 às 08:35:00

Bruce Guerra apresenta vantagens do Festival Caixa a empresários de Porto Velho

Um grupo de aproximadamente 60 empresários - entre eles dos setores de imóveis, construção civil, móveis planejados e veículos  - conheceu as potencialidades do mercado de Porto Velho e as projeções de negócios esperados durante a realização do Festival de Oportunidades Caixa, que acontece de 17 a 19 de junho no Sesi da avenida Rio de Janeiro, em Porto Velho.

O superintendente regional em exercício da Caixa, Bruce Guerra, demonstrou em números que o evento reúne todas as condicionantes para ser um grande sucesso quanto ao volume de negócios, e até mesmo superar o valor estimado de R$ 250 milhões.

“Atualmente, tomando como média apenas o mês de maio, a Caixa já financia quase R$ 150 milhões, entre imóveis na planta, imóveis prontos para morar, móveis planejados, eletrodomésticos e eletrônicos. Portanto com a presença em um só lugar de todo o setor, aliado a taxas diferenciadas,  a tendência é que o volume de negócios seja ainda maior”, explicou Guerra.

O grande diferencial do Festival é que além das linhas de créditos ao setor imobiliário que abrangem todas as classes sociais, a Caixa também contemplará no evento financiamento diferenciado para veículos por meio do Salão Auto Caixa.

Ainda possui em sua carteira de negócios,  as ações especiais, intensificadas neste mês de maio, das campanhas de resgate de crédito por meio da renegociação de dívidas ( Ação Limpa Nome) e uma proposta inovadora da Caixa que se chama a “Ação Nome Limpo”. Nesta ação,  o correntista pode obter linhas de crédito para evitar que seu nome seja inserido nos órgãos de restrição de crédito.

“Estamos preparando o mercado para que durante o Festival, nossos clientes estejam com a situação financeira regular e, desta forma, fomentar o mercado em todos os setores”, comentou Bruce Guerra.

Para adquirir stand no Festival

Os empreendedores que quiserem garantir os melhores espaços no Festival de Oportunidade da Caixa já podem entrar em contato pelo telefone: (69) 8159-0426whatsapp) e solicitar a visita de um representante para negociar o espaço físico no Festival.

A comercialização dos espaços foi acionada nesta terça-feira, durante a apresentação do evento aos empresários de Porto Velho. Vale ressaltar que a Caixa Econômica estende o convite a todos os empreendedores de Rondônia que tenham intenção em ampliar ou fazer novos negócios em Porto Velho.

O Festival de Oportunidade Caixa acontece de 17 a 19 de junho no Sesi – Centro Esportivo Soraia Vilela, situado à rua Rio de Janeiro, bairro Lagoa em Porto Velho.