Empresários de Rondônia na maior feira do varejo do mundo

Sebrae organiza Missão Empresarial para Nova York.

Assessoria | (Fotos: NRF/Flickr)
Publicada em 12 de janeiro de 2018 às 10:13
Empresários de Rondônia na maior feira do varejo do mundo

Dez empreendedores de Rondônia estarão participando, em Missão organizada pelo Sebrae, da feira NRF – Big Show, considerado maior evento de varejo do mundo, que se realizará nos dias 14 a 16 de janeiro, em Nova York. Apesar da expectativa do clima frio que encontrarão na terra de Tio Sam (será o inverno mais rigoroso em 100 anos), os participantes têm o objetivo de aquecer suas vendas com o que trarão de experiências ao final da Missão Empresarial.

A NRF Big Show é o maior e mais importante evento de varejo do mundo, organizado pela NRF (National Retail Federation). Ela ocorre anualmente em janeiro, em Nova York e reúne os principais executivos do mercado de varejo tanto online quanto off-line. O evento principal é o congresso mundial de varejo, contando com diversas palestras, debates e apresentações dos principais atuantes do segmento. Em paralelo, com duração de dois dias, ocorre a NRF Expo, um grande feira, com expositores fabricantes e demais provedores de soluções para o varejo para frente de loja, backoffice, marketing, atendimento, CRM, etc.

Além da participação na Big Show, o Sebrae em Rondônia programou uma série de visitas técnicas com objetivo dos participantes da Missão Empresarial vivenciar e observar as boas práticas no varejo, marketing, tendências e novos mercados. O que está na “crista da onda” nos mais aquecidos mercados mundiais. Conceitos de adequação varejo on line para o físico (com unificação de ferramentas),estratégia de venda recorrente, assistentes virtuais para impulsionar vendas, apelo de atração e retenção são algumas da vivências que os empreendedores poderão acessar durante os dias na terra de Tio Sam.

“Para nós do Sebrae é fundamental que os empreendedores tenham acesso a novas tecnologias, tendências e mercados para aplicarem em suas empresas no retorno, adaptando suas realidades e necessidades”, explicou Samuel Almeida, Diretor Técnico do Sebrae em Rondônia. O grupo parte esta semana para Nova York, com previsão de retorno para o dia 19 de janeiro, com grandes novidades na bagagem.

Missões Empresariais são grupos de empresários que se organizam sob articulação e coordenação do Sebrae em Rondônia para visitar eventos de negócios e/ou empresas no Brasil ou exterior, desde que de acordo com os objetivos eestratégias vinculados a Projetos ou mesmo à atividade finalística do Sebrae.

Conheça a agenda de Missões Empresariais de 2018 acessando sebrae.ro ou entrando em contato com a Central de Relacionamento pelo 0800 570 0800 ou ainda enviando mensagem via Whatsapp pelo (69) 98130-5656.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook