Encapuzado que deu entrevista dizendo ser do “Comando Vermelho” é preso em Vilhena

Segundo a polícia, Rapazes iriam explodir caixas eletrônicos em Cerejeiras.

Publicada em 23 de July de 2016 às 11:21:00

  

 

Os serviços de inteligência da PM em Cerejeiras e Vilhena descobriram que alguns rapazes estariam planejando explodir caixas eletrônicos na primeira cidade. De posse da identidade dos integrantes do grupo que cometeria tal crime, a polícia localizou e prendeu, em Vilhena, dois suspeitos, identificados como Eliseu Destro, 34 anos, e Elvis Kauê, 19.

Os dois presos admitiram comercializar maconha no Cone Sul. Uma certa quantidade da droga, inclusive, foi apreendida junto com eles. Elvis é o mesmo garoto que, nesta semana, apareceu num programa de TV local, com o rosto escondido por uma camiseta, dizendo fazer parte do Comando Vermelho, organização criminosa surgida no Rio de Janeiro e que hoje tem militantes em vários presídios do Brasil.

Tratado como piada, pela pretensão de querer aparecer, o jovem exibe tatuagens no corpo para “provar” que faz parte da organização criminosa. Em sua busca por holofotes na imprensa, o rapaz chegou a ameaçar atacar a tiros a DPC de Vilhena. Antes da entrevista “bombástica”, uma carta anônima atribuída à facção chegou a ser enviada à imprensa local, com a promessa de que um “ataque soviético” seria desferido contra a cidade.

A polícia não se manifestou oficialmente sobre a ligação do bandido “pop star” com o CV, mas nas redes sociais e grupos de WhatsApp, o assunto ferve, com a maioria dos usuários da rede social e do aplicativo “zoando” o marginal.


Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira