Encontrada viatura usada por bandidos que mataram PM em Jacy Paraná

A frente do carro estava crivada de balas. Os tiros de fuzil e metralhadora foram disparados quando a viatura chegou ao posto policial da PM em Jacy Paraná.

Publicada em 12/09/2012 às 18:32:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia – Policiais civis e militares encontraram em uma linha da BR-364, perto do posto da Polícia Rodoviária Federal localizado a 50 quilômetros de Porto Velho, a viatura levada pela quadrilha que assassinou com um tiro no olho o segundo sargento Silvério Alves Feitosa e explodiu caixas eletrônicos do banco Bradesco no distrito de Jacy Paraná na noite da última segunda-feira (10).

A frente do carro estava crivada de balas. Os tiros de fuzil e metralhadora foram disparados quando a viatura chegou ao posto policial da PM em Jacy Paraná, que já havia sido dominado por aproximadamente 15 assaltantes. Na ocasião, também foram feridos os policiais J. Neto e Brule.

Dentro do carro os policiais encontraram pedaços dos caixas eletrônicos. Trata-se dos recipientes onde o dinheiro é acondicionado. Acompanhado por policiais militares, peritos verificaram o interior da viatura, na tentativa de encontrar impressões digitais ou alguma outra prova contra os bandidos.

Perto do posto da PRF está o presídio federal de segurança máxima, onde bandidos extremamente perigosos cumprem pena. Muitos deles comandam o crime organizado em seus Estados de origem. Antes da transferência deles para Rondônia, os crimes no Estado eram praticados com pistolas, e não com fuzis e metralhadoras.