Espaço Reviver, voltado para a saúde física e mental, é inaugurado em PVH

Todos os sábados, às 7h30, será disponibilizado trabalho de meditação à população.

Publicada em 21 de October de 2016 às 09:41:00

 O espaço conta com seis profissionais multidisciplinares

Com uma proposta diferenciada voltada para a saúde física e mental, a terapeuta Euza Beloti e o psicoterapeuta Robinson Machado inauguraram na segunda-feira, 17, o espaço Reviver, junto com os especialistas Zulivam Machado (clínico geral), Danielle Falcão (nutricionista), Vilmacir Furin (psicóloga) e Ingrid Gouvêa (dança do ventre). O espaço é aconchegante, com decoração zen, com o intuito de transmitir harmonia aos frequentadores.

Todos os sábados, às 7h30, será disponibilizado trabalho de meditação à população. A contribuição mensal é de R$20,00. “É apenas uma cooperação simbólica para que todos tenham condições de participar e sentir o quanto a meditação é importante para o equilíbrio do corpo e mente, nos fortalecendo para que a tempestade de fora não abale o nosso interior”, declarou a terapeuta.

A Reviver oferece ainda Constelação Familiar, Resgate do Sagrado Feminino, terapia para casais, banho terapêutico de argila e terapia para crianças e adultos, tanto individual quanto em grupo.

“A nutricionista Danielle desenvolve um trabalho excelente, pois não se preocupa apenas com a parte nutricional em si, mas também com a autoestima e o bem-estar das clientes para que os resultado final seja atingido a contento e de forma permanente”, frisou. Já a psicóloga Vilmacir Furin é Coach em Programação Neurolinguística (PNL).

A terapeuta falou ainda dos benefícios da dança do ventre, que contribui para a consciência corporal, postura e sensualidade, aumentando a resistência física, além de ajudar no controle dos hormônios das mulheres acima dos 40 anos, bem como modela o corpo de forma agradável e prazerosa. “É a melhor maneira da mulher se tornar segura de si, poderosa e sensual”, afirmou.

Reviver é renascer, trazer para a vida aquele está ferido, que perdeu a esperança. “Por isso usamos a árvore como símbolo, pois representa a semente, o ciclo da vida, a flor que se transforma em fruto, que gera semente, que vira broto e recomeça”.

O espaço está localizado na Rua Venezuela,1742, entre as Ruas Vieira Caúla e 7 de Setembro, Bairro Nova Porto Velho. Telefone:3222-3892/ 98492-8570.