Evento marca Dia do Advogado Criminalista nessa sexta-feira (2), em Porto Velho

As palestras serão ministradas pelo presidente da Comacrim e da Abracrim/RO, Breno Mendes, e o presidente da Abracrim, Elias Mattar Assad.

Publicada em 01 de December de 2016 às 12:23:00

O Dia do Advogado Criminalista, comemorado no dia 2 de dezembro (sexta-feira), será marcado por palestra com o tema “Desafios dos Advogados Criminalistas” e jantar, em Porto Velho. O evento acontece no Restaurante Caravelas do Madeira, a partir de 19h, e é realizado pela Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), por meio da Comissão dos Advogados Criminalistas (Comacrim), apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA/RO) e Caixa de Assistência dos Advogados (Caaro) e parceria com a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas – Rondônia (Abracrim/RO).

As palestras serão ministradas pelo presidente da Comacrim e da Abracrim/RO, Breno Mendes, e o presidente da Abracrim, Elias Mattar Assad.

“Convidamos toda a comunidade jurídica para participar do evento que contará com a palestra que irei proferir juntamente com o presidente Nacional da Abracrim, doutor Elias Mattar Assad. Teremos ainda o jantar de confraternização para comemorar o Dia do Advogado Criminalista. Será um grande evento”, destaca Breno Mendes.

O Restaurante Caravela do Madeira fica localizado na rua José Camacho, número 104, bairro Arigolândia. O evento terá início a partir de 19h e o jantar será por adesão, custando R$ 35. A certificação será de 4 horas aula. As inscrições podem ser realizadas no site da ESA/RO. Clique aqui e se inscreva.

Dia do Advogado Criminalista
A partir de 2016, o dia 2 de dezembro passou a integrar o calendário oficial de Rondônia como o Dia Estadual do Advogado Criminalista. O governador do estado, Confúcio Moura, sancionou, no dia 8 de março, a Lei nº 3.767 de 2016, que instituiu a data. A instituição do dia sugerida pela OAB/RO e pela Abracrim/RO.

fb-desafios-do-advogado-criminalista

FONTE: Ascom OAB/RO