Everaldo Fogaça diz que CPI dos Shows está fazendo um trabalho isento

A CPI investiga denúncias de irregularidades na contratação, pela Prefeitura, de shows da banda Cidade Negra e do cantor Alceu Valença.

Publicada em 03 de August de 2015 às 20:28:00


Pegando carona nas declarações do colega  José Wildes, o vereador Everaldo Fogaça (PTB), relator da CPI dos Shows , ressaltou que a Comissão não parou de trabalhar durante o recesso parlamentar e que todo o trabalho realizado é isento. Ele disse que leu com espanto a matéria produzida pelo servidor da Câmara Municipal, Valdemir Caldas, dando conta de um suposto esquema entre vereadores e prefeito de Pòrto Velho, Mauro Nazif (PSB),  para sepultar a CPI.

“Já conversei com os vereadores José Wildes, Cláudio da Padaria, Eduardo Rodrigues e Edemilson Lemos e todos eles negaram que tenham participado de qualquer que seja de reunião com o prefeito. Estamos fazendo um trabalho isento”, comentou.

Everaldo disse ainda que a respeito do pedido de quebra de Decoro contra ele  feita pelo vereador Jair Montes (PTC),  o rito adotado pela Câmara Municipal mudou no ano passado, ressaltando que a denúncia não seria lida em plenário e sim protocolada diretamente na Presidência até ser remetida à Procuradoria, até chegar na Comissão de Ética que pode arquivar ou não a denúncia.

A CPI investiga denúncias de irregularidades na contratação, pela Prefeitura, de shows da banda Cidade Negra e do cantor Alceu Valença.