Expedito quer gerar emprego e renda aumentando a produção de grãos

Expedito explicou a necessidade de "se investir mais na agricultura, capacitando os produtores e seus filhos para que continuem produzindo e evitando o êxodo rural".

Publicada em 21 de August de 2014 às 17:15:00

Produtores rurais do Estado têm demonstrado interesse maior pelas decisões políticas envolvendo o Estado de Rondônia, fato comprovado pela presença em reuniões onde o candidato ao Governo de Rondônia Expedito Júnior (PSDB) tem falado de seu plano de governo.Esta é a avaliação do próprio candidato.

Para Expedito Júnior, que lidera a “Frente Muda Rondônia”, "a produção rural está ligada de forma umbilical  à família, educação e qualidade de vida; assim, é muito importante que haja o maior interesse do homem do campo nas decisões das políticas públicas".

Em reunião realizada na Linha 11, em Cacoal, onde estiveram presentes ainda os candidatos ao Senado Federal, Rubens Moreira Mendes (PSD), a anfitriã Glaucione Rodrigues (PSDC) e candidatos a deputado federal, Expedito explicou a necessidade de "se investir mais na agricultura, capacitando os produtores e seus filhos para que continuem produzindo e
evitando o êxodo rural".

Segundo ele, "Rondônia é um grande produtor de grãos, é preciso decisão política para que o setor tenha o incremento técnico, logística e de armazenamento para aumentar a capacidade de produção. Nosso governo vai  trabalhar para que possamos aumentar nossa capacidade de produção e gerar emprego e renda", prometeu.

Com informações da assessoria