Expedito se diz tranqüilo com pedido de impugnação de candidatura

O tucano disse respeitar a ação da procuradora Gisele Dias de Oliveira Bleggi Cunha, que fez o pedido, mas ressalvou que acredita que o TRE vai manter sua candidatura.

Publicada em 11 de July de 2014 às 09:35:00

Vilhena, Rondônia -  Em entrevista por telefone ao FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta sexta-feira, 11, o ex-senador Expedito Júnior, que pretende concorrer a governador pelo PSDB este ano, comentou o pedido de impugnação de sua candidatura pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE).

O tucano disse respeitar a ação da procuradora Gisele Dias de Oliveira Bleggi Cunha, que fez o pedido, mas ressalvou que acredita que o TRE vai manter sua candidatura. “Já está pacificado no TSE o entendimento sobre o meu caso”, disse, referindo-se a uma consulta respondida pela Corte e que libera os registros daqueles cujo período de inelegibilidade terminam esse ano.

Expedido deixou claro que, embora confie na vitória no TRE, estaria disposto a levar o caso até Brasília, caso enfrente decisão desfavorável em Rondônia. Sobre o pedido em si, o ex-senador se mostrou tranqüilo: “É uma ação normal, e outros candidatos devem enfrentar a mesma coisa”.

Fonte: Folha do Sul Online
Postado por: Dimas Ferreira