Ezequiel Júnior empossa coordenadora de Educação

Na ocasião, o parlamentar empossou a professora Marisa Brandelo, que assumiu o cargo de coordenadora Regional de Educação (CRE) do município de Machadinho do Oeste.

Publicada em 28 de May de 2015 às 20:32:00

O deputado Ezequiel Júnior (PSDC),  ao lado da secretária de Estado da Educação (Seduc), Fátima Gavioli, esteve no Centro de Educação Paulo Freire (Ceeja), onde participou de solenidade de posse e entrega de veículos.

Na ocasião, o parlamentar empossou a professora Marisa Brandelo, que assumiu o cargo de coordenadora Regional de Educação (CRE) do município de Machadinho do Oeste. Ainda na oportunidade, Ezequiel Júnior entregou dois veículos novos que ficarão à disposição da Seduc.

Durante a solenidade, Fátima Gavioli parabenizou os profissionais da educação pelo empenho e disposição em promover o melhor para a comunidade, proporcionando assim, mudanças pedagógicas e sociais.

A secretária citou a experiência em gestão escolar da nova coordenadora regional, Marisa Brandelero, e afirmou que ela, pedagogicamente, vem executando vários projetos na área educacional no Estado. “Tenho certeza que foi a escolha certa e que Marisa desenolverá um ótimo trabalho”, declarou Fátima Gavioli.

Ezequiel Júnior destacou o trabalho dos servidores da educação, ao afirmar que todos merecem seu respeito e admiração. Segundo o deputado, os trabalhadores estão todos no mesmo grau de importância. “Desde a zeladora até a secretária, todos são fundamentais e se faltar uma peça tudo pára”, disse.

Ainda no evento, Ezequiel Junior anunciou que destinará emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 133 mil para contemplar a Escola Joaquim Pereira da Rocha com a construção de três salas de aula. A emenda, segundo o deputado, deverá ser liberada em até 90 dias.

Ao final da solenidade, o parlamentar fez um breve resumo de suas ações, destacando o resgate de emendas do ex-deputado Neodi Carlos, que beneficiou 15 associações rurais de Machadinho, a implantação do sistema de vídeomonitoramento no município e o levantamento de R$ 1,4 milhão para recuperação de estradas vicinais e operações de tapa-buracos na região.