Ezequiel Júnior entrega motocultivador

O equipamento é proveniente de uma emenda parlamentar do ex-deputado Neodi Carlos (PSDC), que foi entregue pelo deputado Ezequiel Júnior.

Publicada em 13 de October de 2015 às 16:29:00

Na tarde do último domingo (11), o deputado Ezequiel Júnior (PSDC) esteve no Distrito de Vista Alegre do Abunã, para a entrega de um motocultivador com enxada rotativa. O equipamento foi destinado à Associação dos Produtores Rurais de Vista Alegre do Abunã (Aspruvã). 

Projetado para uso profissional, este motocultivador destaca-se pela sua funcionalidade impressionante e imbatível combinação de facilidade de utilização e segurança. A entrega realizada na sede da associação contou com a presença do presidente, Dorvalino Pinheiro da Silva, associados, e ao gerente da Emater local, Dionísio Dantas.

O equipamento é proveniente de uma emenda parlamentar do ex-deputado Neodi Carlos (PSDC), que foi entregue pelo deputado Ezequiel Júnior. Para o parlamentar esse equipamento vai ajudar os associados em pequenos serviços.

O parlamentar ressaltou que através deste tipo de equipamento os associados poderão trabalhar nos mais diferentes níveis de terreno e é adaptável para vários tipos de cultivo como os campos de arroz, pomares e também granjas.

De acordo com o presidente da associação, esse equipamento vem ao encontro com os anseios dos associados. “Somos gratos ao ex-deputado Neodi Carlos por ter destinado essa emenda para nossa associação e mais gratos ainda ao deputado Ezequiel Júnior, que correu em busca da liberação dessa emenda que estava travada”.

Ressaltou ainda que os associados estão contentes e sabendo que com esse equipamento “teremos uma mão amiga para nossa lavoura, para serviços pequenos, mas de grande importância para a produção de nossa comunidade”, finalizou Dorvalino.