Ezequiel Junior entrega trator com implemento em Vista Alegre do Abunã

A entrega do trator com implementos aconteceu na ASPRUVAN (Associação dos Produtores Vista Alegre do Abunã).

Publicada em 03 de August de 2015 às 10:06:00

O deputado estadual Ezequiel Junior (PSDC-Machadinho) entregou,  na tarde da última quarta-feira (29/07), um trator com implemento aos agricultores no distrito de Vista Alegre do Abunã, localizado a 300 km da Capital,.

O distrito,  criado em 1988,  ainda não se emancipou politicamente , mas apresenta uma economia forte o suficiente para garantir  à  população sobrevivência digna .

A entrega do trator com implementos aconteceu na ASPRUVAN (Associação dos Produtores Vista Alegre do Abunã).

O parlamentar disse que essa emenda é de grande importância para aquela localidade, pois aqueles agricultores são assistidos  pela EMATER. De acordo com o deputado, essa é a oportunidade que os associados terão em preparar melhor a terra para plantações futuras, garantindo uma melhor safra e aumentando a renda dos associados.

No ato da entrega o Deputado agradeceu a paciência dos agricultores em aguardar a liberação da emenda, aproveitou para parabenizar o governo do estado em reconhecer que aqueles agricultores estavam precisando e por isso não mediu esforços para a liberação dessa emenda. “O que vimos em Vista Alegre do Abunã,são pessoas que acreditam que sempre é possível colher bons frutos dessas terras de Rondônia;  esperaram com a certeza de que esse trator chegaria e chegou, graças ao empenho de todos,  entregamos, da maneira que desejavam, com implementos e preparado para o trabalho do Hhmem do campo”. disse.