Ezequiel Júnior parabeniza Confúcio Moura por condecoração em Minas Gerais

O governador de Rondônia recebeu a Medalha JK; prêmio foi fruto do equilíbrio financeiro em que o Estado se encontra.

Assessoria
Publicada em 13 de setembro de 2017 às 11:26
Ezequiel Júnior parabeniza Confúcio Moura por condecoração em Minas Gerais

O deputado Ezequiel Júnior (Sem Partido), em sessão na manhã desta quarta-feira (13), parabenizou o governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) pela condecoração recebida em Diamantina, Minas Gerais, onde foi entregue ao administrador da Medalha “JK”.

O parlamentar ressaltou que a homenagem foi mais que merecida. “Essa cerimônia veio do fruto do equilíbrio das contas do Estado. Confúcio deu muito orgulho a Rondônia. Apesar dos escândalos políticos que ocorrem no país, ele conseguiu ser homenageado por sua transparência e bons serviços”, afirmou.

A Medalha Juscelino Kubitscheck foi criada em 1995, com o nome do ex-presidente, que nasceu em Diamantina. Ela é concedida anualmente no dia 12 de setembro, data que marca o nascimento de JK.

“Rondônia está na contramão, enquanto os outros Estados passam por grandes crises, o nosso consegue pagar as folhas de servidores e temos um equilíbrio financeiro. Mais uma demonstração de que Rondônia está nos trilhos”, concluiu Ezequiel.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    braga 13/09/2017

    Os puxa entram em ação, até eu faria muito mais que isso, os servidores a quase seis anos sem nenhuma ruela de reposição salarial, falta servidores em alguns setores como a sejus e outros órgãos do governo, só não falta na Assembléia que está cheio de servidor sem fazer nada, e assessores de deputados que nem aparecem por lá.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook