Ezequiel entrega 300 doses de sêmen para melhoramento genético

Programação foi realizada no Assentamento Galo Velho, em Cujubim.

Publicada em 30 de June de 2016 às 11:14:00

O deputado Ezequiel Júnior (PSDC) entregou em Cujubim uma botija de nitrogênio com 300 doses de sêmen bovino para o melhoramento genético do rebanho girolando. A entrega aconteceu no Projeto de Assentamento Galo Velho.

O deputado destacou sua satisfação em atender essa reivindicação dos criadores daquela região. “Essa foi uma reivindicação que a associação fez há cerca de 60 dias e com o apoio da Emater foi possível entregar mais esse benefício para os agricultores”, destacou.

Ezequiel também agradeceu aos amigos José de Arimatéia e Francisco (Chiquinho) Mendes de Sá, da Emater, também ao governador Confúcio Moura (PMDB), “por acreditarem nas famílias do campo”.

Para o deputado Ezequiel, o momento em que mais uma associação é beneficiada, é uma hora de comemoração. “Fiquei extremamente feliz em ver a alegria desses homens e mulheres das mãos calejadas, que regam a terra com o suor de seus esforços, para trazer fartura para nossa mesa na cidade. Pra vocês eu tiro o chapéu”, destacou o parlamentar.

O evento contou com a presença do presidente da Associação de Produtores Vitória e Conquista, Robson Félix (Robinho) e de produtores.