11/08/2012 - 12h52min - Atualizado em 11/08/2012 - 12h52min

Fátima discute Plano para a Juventude

Jovens precisam de formação e lazer, diz candidata que, se eleita, quer aprofundar ainda mais as políticas públicas para a juventude.

Porto Velho, Rondônia - Cerca de 100 jovens reuniram-se  com o candidato a vice-prefeito, Miguel de Souza (PR), no bairro de Caladinho, para discutir as propostas de políticas públicas para a juventude que serão apresentadas pela Coligação “Juntos Para Fazer Mais” na próxima segunda-feira, 13.

Para o candidato a vice-prefeito, na próxima gestão petista sob o comando de Fátima Cleide, o município de Porto Velho irá aprofundar ainda mais as políticas públicas para a juventude, principalmente no que se refere a disponibilização de espaços para o esporte, o lazer, a cultura e a formação profissional, visando a sua inclusão no mercado de trabalho.

Reconheceu, ainda, as importantes realizações da atual gestão de Porto Velho, como a criação de uma coordenação específica para os jovens. “Pela primeira vez na história de Porto Velho a juventude teve vez e voz na política, com a criação de uma coordenadoria destinada a realização de projetos voltados aos jovens como, por exemplo, o de formação profissional”, disse Miguel de Souza.

A reunião foi organizada pelo ex-vereador Rubão, liderança do bairro de Caladinho, e teve também a participação de integrantes da coordenação de campanha da Coligação “Juntos Pra Fazer Mais”.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Leia também:

comentários

COMENTÁRIOS


Avatar de OSNY FERREIRA

Postado por OSNY FERREIRA em 14/08/2012 às 09:36

Que pena ! Miguel é o "PAI" do projeto da expansão da estrada p/o pacífico !Poucos sabem disto, principalmente os "jovens" ! Fátima é uma "guerreira" ! Sem dúvidas. Reitero,"que pena",jovens necessitam de "CULTURA" e informações,o Ensino esta devendo isto á juventude! Osny Ferreira / osnytupi@yahoo.com.br

189.62.230.183
Avatar de ANTONIOCALDEUSOL@HOTMAIL.COM

Postado por ANTONIOCALDEUSOL@HOTMAIL.COM em 12/08/12 às 10:08

Quem?Rubão?? nunca fez como legislador porcaria nenhuma, tenta novamente enganar o povo. Povo né besta não senhores. Vão ter que ralar para conseguir algo. Esse cabra passou tempos envolvido porque não viu as necessidades dos jovens, ele nunca fez nada por eles, agor tá usando os sem conhecimento novamente. Deus misericórdia desses mortais perversos. Quando chegarem no além, lembrem-se do lÁZARO e o rico.

201.34.60.252

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

publicidade
GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 12:20:00

Rondônia discute em Pimenta futuro da pecuária

Será realizado no próximo dia 28, no parque de exposições de Pimenta Bueno, uma Audiência Pública que vai debater a sanidade animal de Rondônia.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 12:12:00

V Encontro de Direito Médico de Rondônia

Evento debaterá aspectos jurídicos da relação médico-paciente.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 12:12:00

Demitidos no Governo Bianco têm direito a transposição até 1991, assegura Hélio Vieira

Os dez mil servidores demitidos no ano 2000 pela administração do então governador José Bianco também têm direito a ser enquadrados pela transposição para os quadros do Governo Federal.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 12:07:00

OAB encerra campanha de doação de sangue no espaço alternativo neste sábado

A campanha de doação que iniciou na OAB/RO na última terça-feira (14), encerra neste sábado (18) com uma grande mobilização no Espaço Alternativo, a partir das 16h.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 12:08:00

Hiran Gallo vê viés ideológico na importação de médicos cubanos

Para ele, há claramente um viés ideológico nessa iniciativa, já que essa oportunidade de vir trabalhar no Brasil poderia ser estendida aos médicos de outros países.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 11:53:00

Idaron de União Bandeiras orienta produtores através de programa de rádio

Os técnicos da Agência participam com frequência para informar os produtores rurais e fortalecer a vigilância passiva na região, divulgando sobre os programas sanitários desenvolvidos pela Idaron nas áreas animal e vegetal.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 11:49:00

Funcultural promove evento no museu da EFMM até domingo

Desde a última segunda-feira (13), diversas atividades culturais estão acontecendo na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, face a semana nacional organizada pelo Instituto Brasileiro de Museus.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 11:35:00

MPF/RO faz reunião com frigoríficos sobre TAC da carne legal

Frigoríficos receberam esclarecimentos sobre o acordo.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 11:35:00

Manutenção e conservação permanente dos parques e praças passam a ser da Semusb

A partir de segunda-feira, 20, a Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) passa a ter responsabilidade direta sobre a administração dos parques e praças da cidade

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 11:35:00

Conheça dicas sobre o preparo de aves para deixar qualquer um com água na boca

A falta de tempo e de imaginação são duas das grandes culpadas pela monotonia nas cozinhas.

RONDÔNIA JURÍDICO | matéria escrita em 18/05/2013 ás 08:58:00

Mulher que levou cocaína de Rondônia para Minas é condenada pela Justiça

Ela foi presa em maio de 2011 em Sete Lagoas com cerca de dois quilos da droga.

POLÍTICA | matéria escrita em 18/05/2013 ás 08:47:00

Escolha o político mais feio de Rondônia

De vereador a senador. Participe. Em breve as fotos estarão no site para votação.

POLÍTICA | matéria escrita em 18/05/2013 ás 08:34:00

Licitação para obras da BR-425 ocorre com sucesso em Brasília

Hoje a 425 está intrafegável em alguns trechos, impossibilitando o escoamento da produção.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 08:29:00

Em dois anos, houve aumento de 92% no número de atendimento da Defensoria

Defensores públicos participam de homenagem à Defensoria Pública na Assembleia Legislativa.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 08:26:00

MP obtém liminar para suspensão de lei municipal sobre obras em Porto Velho

Para o Ministério Público, a Lei Complementar nº 464/2013 ofende os princípios da legalidade, moralidade e impessoalidade, além de afrontar o melhor interesse público.

publicidade
publicidade
© Tudo Rondônia 2005-2012 web site jornalístico - todos os direitos reservados
Editor responsável: Rubens Coutinho/ Registro Profissional 192 DRT/RO
Redação e administração: Avenida Calama com Lauro Sodré, 1118 - Salas 305 e 306 - Bairro Olaria - Porto Velho, Rondônia - CEP 76801-276 MSN/e-mail: tudorondonia@gmail.com