Fimca inaugura Hospitalde Habilidades “Clínica de Simulação de Alta Fidelidade”

Na ocasião serão apresentados bonecos robóticos de tecnologia média avançada, eletrônicos e automatizados, quepodem simular situações reais.

Publicada em 11 de December de 2013 às 16:41:00

Em comemoração aos 15 anos de história como referência no segmento,as Faculdades Integradas Aparício Carvalho – Fimca e Metropolitana–inauguram nesta quinta-feira (12), às 9h30, o Hospital de Habilidades “Clínica de Simulação de Alta Fidelidade” (High-FidelitySimulation), com o objetivo de fazer a diferença no Ensino Superior em Rondônia. O Hospital apresenta amais completa Clínica de Simulação Médica do Estado e a 4ª do país.

Na ocasião serão apresentados bonecos robóticos de tecnologia média avançada, eletrônicos e automatizados, quepodem simular situações reais como, sangramento, vômito, choro, parada cardíaca e até mesmo a realização de um parto normal. O objetivo é oferecer aos acadêmicos da Instituição, maior experiência quando tiverem que atender seres humanos, deixando-os prontos para ingressar no mercado de trabalho com a segurança e o conhecimento necessários para prestar um atendimento de qualidade.

Serviço
O que? Inauguração do Hospital de Habilidades “Clínica de Simulação de AltaFidelidade”
Quando? Quinta-feira (12), às 9h30
Onde? Rua das Araras, a 300 metros da entrada principal da Fimca