Final do estadual de Judô e passeio Ciclismo marcam Aniversário de Ji-Paraná

Cercada de grandes expectativas, a programação começa neste sábado (21), pela manhã no ginásio Gerivaldão, com a 5ª e última etapa do Campeonato Estadual de Judô.

Publicada em 20 de November de 2015 às 17:20:00

Numa realização e coordenação da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo – Semetur, o fim de semana será marcado por uma vasta programação esportiva que acontecerá em comemoração ao 38º Aniversário de Emancipação Político Administrativo do município de Ji-Paraná.  Estadual de Judô, chegada do Papai Noel e passeio Ciclístico são algumas das atrações para o fim de semana festivo da cidade.

Estadual de Judô - Cercada de grandes expectativas, a programação começa neste sábado (21), pela manhã no ginásio Gerivaldão, com a 5ª e última etapa do Campeonato  Estadual de Judô, onde cerca de 300 competidores de todos os municípios da BR-364, mais Buritis, Alta Floresta, Rolim de Moura, Colorado do Oeste e Costa Marques são esperado para o evento. Conforme lembrou a secretária Seloi Tutti, da Semetur, pelo 19º ano consecutivo, a final do Rondoniense de Judô acontece em Ji-Paraná.

Amistoso Master - Ainda no sábado, no período da tarde, no estádio Bancão vai acontecer uma partida amistosa entre as equipes de veteranos do Master Ji-Paraná x Master de Porto Velho, com início previsto para a partir das 16 horas. No período da noite, no ginásio Gerivaldão, a programação se estenderá com acendimento das luzes de Natal, queima de fogos e apresentação da Orquestra Sinfônica.

Passeio Ciclístico - Já no domingo (22), pela manhã acontece o Passeio Ciclístico com saída e chegada em frente ao Gerivaldão. A largada será  às 7h30 descendo pela Avenida Transcontinental, pegando a Avenida Brasil até a T-3 onde encontrará com a Caminhada Passos que Salvam antes do retorno. A chegada é prevista para às 10 horas, no mesmo local da largada.