Futuros deputados se apresentam na Assembleia Legislativa

O presidente da ALE informou que a posse dos suplentes deve acontecer logo após a apresentação dos pedidos de renúncia do mandato dos atuais titulares.

Publicada em 28/11/2012 às 16:59:00

Paulo Ayres


O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD),  recebeu nesta quarta-feira (28 de novembro) em audiência especial, os futuros deputados estaduais Adriano Boiadeiro (PRP) e Cláudio Carvalho (PT). Eles assumem logo após a apresentação dos pedidos de renúncias de dois deputados estaduais eleitos na eleição passada, prefeitos de Ji-Paraná e de Ariquemes.

O suplente de deputado Adriano Boiadeiro deve assumir em substituição ao deputado Lorival Amorin (PMN), eleito prefeito de Ariquemes. Já o suplente de deputado Cláudio Carvalho assume em substituição ao deputado Jesualdo Pires (PSB) eleito prefeito de Ji-Paraná. Adriano Boiadeiro é agricultor e pecuarista e tem como base eleitoral a região do município de Nova Brasilândia do Oeste. Cláudio Carvalho é vereador em Porto Velho.

O presidente da ALE informou que a posse dos suplentes deve acontecer logo após a apresentação dos pedidos de renúncia do mandato dos atuais titulares. Os suplentes ouviram uma rápida explanação sobre o funcionamento da Assembleia Legislativa, regimento interno e composição das comissões permanentes.