Gilberto Barbosa convida presidente da OAB para lançamento de livro

A publicação, de autoria do magistrado, será lançada no próximo dia 10 de fevereiro, em Porto Velho.

Publicada em 27 de janeiro de 2017 às 13:40:00

Andrey Cavalcante e o desembargador Gilberto Barbosa

O presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Andrey Cavalcante, recebeu nesta sexta-feira (27), o convite do desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) Gilberto Barbosa para o lançamento do livro “Comentários ao regime dos servidores públicos civis do Estado de Rondônia, das Autarquias das Fundações Públicas”. A publicação, de autoria do magistrado, será lançada no próximo dia 10 de fevereiro, em Porto Velho.

Segundo o desembargador, o objetivo da obra é possibilitar uma visão ampla do importante texto da LC 68/1992, que dispõe sobre o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Estado de Rondônia, das Autarquias e das Fundações públicas, compilando doutrina e jurisprudência.

“Muito me honra receber o convite de tão consagrado jurista. Tenho a certeza que será um grande sucesso, pois, é uma obra de valorosa importância para o estado de Rondônia. Convido os colegas advogados a prestigiarem o evento”, ressalta o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

O lançamento do livro será realizado no dia 10 de fevereiro, às 19h, na Escola de Magistratura do Estado de Rondônia, localizada na Rua Tabajara, nº 834, Olaria.

Gilberto Barbosa dos Santos é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Católica de Direito de Santos; Pós-Graduado em Direito Processual Civil – lato sensu – Universidade Católica de Petrópolis; Pós-Graduado em Direito Constitucional e Administrativo – lato sensu – Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia, foi Procurador de Justiça no Ministério Público de Rondônia e subprocurador-geral.

FONTE: Ascom OAB/RO