Glaucione entrega caminhão à APROSF, na Linha 14

Ao falar aos presentes, a deputada Glaucione fez um breve histórico de sua atuação em favor das associações rurais do Município...

Publicada em 28 de June de 2016 às 09:30:00

Neste domingo, 26, a deputada Glaucione Rodrigues participou da entrega de mais um caminhão para a Associação de Produtores Rurais Social e Familiar da Linha 14, ASPROF, presidida pelo produtor Rural Mário Marquezini. O presidente agradeceu à deputada Glaucione por ter liberado a emenda que garantiu a aquisição desse caminhão que, segundo ele, será muito importante para que todos os produtores da região possam conduzir sua produção de café.

Ao falar aos presentes, a deputada Glaucione fez um breve histórico de sua atuação em favor das associações rurais do Município, explicando que tem especial atenção pelo homem do campo e ressaltou que nesses dois mandatos como parlamentar já liberou emendas para aproximadamente 40 associações rurais de Cacoal. "Este caminhão é já o terceiro benefício que estamos trazendo para esta associação", enfatizou.

Ao finalizar sua fala, a deputada reafirmou o seu compromisso com a agricultura familiar, que é a mola propulsora do progresso não só de Cacoal, mas de todo o Estado. Ela também destacou a presença da mulher no evento e disse que é muito importante lembrar que quando se fala em produtores rurais também deve-se lembrar da mulher guerreira que também trabalha com muito empenho na lida do campo para sustentar sua família.