Governador inaugura quadra poliesportiva em Ji-Paraná e São Francisco do Guaporé

A professora Clair Marina, diretora do estabelecimento de ensino, ficou emocionada com as inúmeras melhorias que estão sendo objetos de ações por parte do Governo do Estado.

Publicada em 28 de November de 2014 às 13:44:00


O governador Confúcio Moura, o secretário Emerson Castro e a adjunta Nety Assunção, estarão na próxima segunda-feira, em Ji-Paraná, na solenidade de inauguração da quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Janete Clair.Na semana passada, após a solenidade de abertura do Curso de Formação Continuada para Professores Indígenas e não Indígenas, em Ji-Paraná, o secretário vistoriou as obras que estão sendo realizadas na escola Janete Clair, acompanhado pelo coordenador Regional de Educação de Ji-Paraná, professor José Antônio.

A construção de uma quadra poliesportiva com vestiário e banheiros para a escola, cujo valor é de R$ 665.033,12, era uma antiga reivindicação dos estudantes e desejo dos professores de educação física.

A professora Clair Marina, diretora do estabelecimento de ensino, ficou emocionada com as inúmeras melhorias que estão sendo objetos de ações por parte do Governo do Estado.

A escola está passando pelo programa de eficiência energética e será contemplada com a climatização. Os aparelhos de ar condicionado já foram adquiridos. Castro disse que está havendo a a ampliação da Sala de Recursos, nos laboratórios de Física e Química, além da Sala de Informática.

São Francisco do Guaporé

Após a solenidade em Ji-Paraná, a comitiva do governador Confúcio Moura se desloca até São Francisco do Guaporé, onde participa de um evento social, organizado pelo deputado estadual Lebrão, e às 15 horas fará a inauguração da quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marcilene Carvalho Ricardo.

As obras da quadra poliesportiva foram concluídas recentemente e o secretário Emerson afirmou que o governador Confúcio Moura vai dedicar os próximos quatro anos para alcançar as metas do Índice de Desenvolvimento de Educação Básica propostos para 2015 e promover melhorias na qualidade do ensino de Rondônia.