Governador reafirma compromissos com o Cone Sul

A reunião aconteceu na residência oficial do governador, onde foi tratada a liberação de recursos para atender agricultores com implementos e equipamentos agrícolas.

Publicada em 11/04/2013 às 17:02:00

Rondônia - O governador Confúcio Moura recebeu em audiência, na quarta-feira (10), o deputado Luizinho Goebel e as vereadoras de Vilhena, Maria José Freitas ( Maria José da Farmácia) e Valdete de Souza Savaris (professora Valdete), e reafirmou os compromissos assumidos com o Cone Sul de promover a pavimentação asfáltica de Vilhena e liberar recursos, através de emenda parlamentar do deputado para alguns setores.

A reunião aconteceu na residência oficial do governador, onde foi tratada a liberação de recursos para atender agricultores com implementos e equipamentos agrícolas; assinatura de convênio do governo do Estado com o Lar do Idoso Thereza de La Marta; liberação de recursos, através de emenda parlamentar para a Escola Técnica e Agrícola de Colorado do Oeste, a fim de atender agricultores de Vilhena com análise de solo.

As vereadoras vilhenenses ficaram muito satisfeitas com o resultado da audiência. Maria José da Farmácia disse que sentiu muita firmeza da parte do governador em apoiar o município. Destacando a disposição do chefe do Executivo, que mesmo em recuperação de um processo cirúrgico não deixou de cumprir seus compromissos, atendendo aqueles que o procuram. Já a professora Valdete, considera muito importante que o governo do Estado esteja preocupado também com os municípios, “como representante do parlamento vilhenense, sinto-me contemplada, porque o governador Confúcio tem feito muitas ações pelo nosso município”, destacou.

Para o deputado Luizinho Goebel, é muito importante a sintonia do governador Confúcio com parlamentares, não apenas da Assembléia Legislativa, como das Câmaras Municipais. “Todos os assuntos que tratamos com o governador na quarta-feira já estão encaminhados, prova de que temos sido ouvidos pelo Executivo”, salientou o deputado.

Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação Social