Governador recebe comitiva de vereadores de Gujará-Mirim

Durante a reunião, Confúcio Moura afirmou que o governo da Cooperação está empenhado para melhorar a qualidade de vida de toda a população do município.

Publicada em 17/01/2013 às 17:15:00

Rondônia - O governador Confúcio Moura recebeu na manhã desta quinta-feira (17), na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), em Porto Velho, uma comitiva formada por seis vereadores da cidade de Guajará-Mirim. O vereador Augusto Figueiredo destacou o trabalho do governador de pouco mais de dois anos de mandato e agradeceu o apoio para a recuperação da Rodovia- 429.

“Essa recuperação significa muito para nossa população. Estamos há anos lutando por isso. Nosso município está recebendo atenção que outros governos não tiveram”, disse Figueiredo.

Durante a reunião, Confúcio Moura afirmou que o governo da Cooperação está empenhado para melhorar a qualidade de vida de toda a população do município. “Guajará-Mirim irá ressurgir. Vamos realizar a construção de três escolas indígenas, reforma de duas escolas estaduais, ampliação do Shopping Cidadão, reforma das praças, com direito a um auditório e uma biblioteca. Será feito um mutirão, inclusive com o recapeamento de nove quilômetros de asfalto do município. A cidade realmente irá ganhar cara nova”, afirmou.

Ainda participaram do encontro, os vereadores Cleb José Freitas, Fábio Garcia, José Dárcio, Arão Wao Hara e Paulo Nébio.

Texto: Paulo Vagner

Fotos: Marcos Freire

Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação Social