Governador volta de Paris e defende polícia e a operação Apocalipse

Confúcio estava em Paris, sendo informado por telefone e internet do desenrolar da operação em Rondônia, e resolveu se manifestar nesta terça-feira. ASSISTA O VÍDEO

Publicada em 16 de July de 2013 às 12:02:00

Da redação do Tudorondonia

O governador Confúcio Moura (PMDB) retornou da Europa nesta semana, onde permaneceu durante a realização da Operação Apocalipse, pela Polícia Civil de Rondônia, e, nesta terça-feira, defendeu seu Governo e a polícia, mas não esclareceu se realmente recebeu apoio financeiro em sua campanha eleitoral dos principais acusados de envolvimento com tráfico de droga e estelionato.

Fernando Braga Serrão, o Fernando da Gata, disse, em depoimento à polícia,  que fez doações à campanha eleitoral de Confúcio. Da Gata está preso, acusado de tráfico de drogas e estelionato.

Confúcio estava em Paris, sendo informado por telefone e internet do desenrolar da operação em Rondônia, e resolveu se manifestar diante da crise política que se instalou no Estado a partir da Apocalipse.

O governador não deu entrevistas à imprensa. Reuniu um grupo de auxiliares e falou sobre a operação. Um vídeo foi gravado. Disse que, a partir de agora, não comentará mais o assunto.

ASSISTA O VÍDEO