Governo constrói ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná com recurso conquistado pelo deputado Laerte Gomes

O deputado Laerte enfatizou a importância da obra da ponte que vai provocar um desenvolvimento ainda maior do 3º Distrito que hoje conta com várias empresas e uma faculdade.

Assessoria
Publicada em 09 de agosto de 2017 às 09:43
Governo constrói ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná com recurso conquistado pelo deputado Laerte Gomes

O governo do Estado através do Departamento de Estradas de Rodagem, Transportes, Infraestrutura, e Serviços Públicos (DER/RO) está executado em Ji-Paraná a obra da ponte premoldada de concreto sobre o Rio Urupá com 150 metros de extensão e 11.20 metros de largura, o investimento global da construção no valor de R$ 6.390.009,18 é fruto de ação parlamentar do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB).

O deputado Laerte, acompanhado dos vereadores Lorenil Gomes (PTB) e Marcelo Lemos (PSD) visitaram o canteiro de obras na manhã da última semana da nova ponte localizada na saída para a RO-135, que dá acesso ao 3º Distrito, ao distrito de Nova Colina e a BR-429.

O deputado Laerte enfatizou a importância da obra da ponte que vai provocar um desenvolvimento ainda maior do 3º Distrito que hoje conta com várias empresas e uma faculdade, e deverá receber ainda mais investimentos com a conclusão do anel viário. “Estamos aqui hoje cumprindo nosso compromisso de acompanhar as obras da ponte, esse é o papel do deputado. Quero aproveitar para agradecer ao governador Confúcio pela disposição e sensibilidade em atender com a realização desse investimento tão sonhado pela população ji-paranaense, e estendo os agradecimentos aos servidores do DER e Deosp que não mediram esforços”, salientou Laerte Gomes. 

O vereador Lorenil Gomes destacou o empenho do deputado Laerte Gomes para conquistar o benefício que a população de Ji-Paraná esperava havia muito tempo. “Nós que conhecemos a realidade aqui há muito tempo só temos que agradecer ao deputado Laerte que em tão pouco tempo já conseguiu uma emenda histórica para nossa cidade. Vai desafogar o trânsito. Quem conhece isso aqui sabe a realidade que é atualmente”, comentou.

O vereador Marcelo Lemos também felicitou o deputado Laerte pela iniciativa e valorizou a realização do governo estadual. “Ji-Paraná só tem a agradecer ao deputado Laerte por trabalhado fielmente para tornar realidade essa obra que vai transferir mais segurança para os usuários e movimentar o acesso a Nova Colina e municípios da zona da mata”, defendeu.  

Comentários

  • 1
    image
    Estenelau 09/08/2017

    Caro Jornalista dessa matéria, será que a reportagem esta certa, Rio Ji-Paraná ou Rio Urupá, Nova Colina ou Nova Londrina...

  • 2
    image
    VALDEMIR 09/08/2017

    Não se vê mais mais o executivo construindo. Parece que deputados e senadores viram prefeitos , governadores e presidente da república. Só se vê gente do legislativo dizendo que conseguiu dinheiro pra obras. horas o dinheiro quem conseguiu foi o povo.executivo é que tem a obrigação de executar o orçamento. Isto do legislativo é que gera a maior promiscuidade da república. Se concerta um portão numa escola e lá está um deputado reinaugurando.quem vai legislar? O executivo? Estamos fufu.

  • 3
    image
    amarildo 09/08/2017

    Falta agora só asfaltar o trecho RO 135 até a saída da BR 429, porque tá uma lastima, só tapa buraco não resolve, o melhor é pavimentar ela toda, viu deputado laerte.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook