Governo inicia limpeza e patrolamento de ruas do distrito de Vista Alegre, na Ponta do Abunã

A previsão é que mais de 50 ruas recebam os trabalhos de limpeza e patrolamento durante uma semana de permanência do DER no local.

Publicada em 30 de August de 2016 às 08:49:00
Maquinário trabalhará no distrito por uma semana Maquinário trabalhará no distrito por uma semana

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) iniciou nesta segunda-feira (29) a limpeza do distrito de Vista Alegre, região da Ponta do Abunã, divisa com o estado do Acre. A previsão é que mais de 50 ruas recebam os trabalhos de limpeza e patrolamento durante uma semana de permanência do DER no local.

Nesta frente de serviço, o Governo de Rondônia atua com mais de 10 máquinas e outros equipamentos, entre motoniveladoras (patrol), pás-carregadeiras, retroescavadeira, caçambas e veículos de apoio das Residências Regionais de Porto Velho, Extrema e Buritis.

O diretor-geral, Ezequiel Neiva, destaca que apesar das dificuldades, o Governo tem conseguido atender os municípios mais carentes. Deu como exemplo o município de Guajará-Mirim, beneficiado recentemente com limpeza e patrolamento. Ezequiel também citou as cidades de Cujubim e Seringueiras os quais recebem asfaltamento urbano e Buritis que teve ruas pavimentadas pelo Governo.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, acompanhou o diretor no lançamento os trabalhos de limpeza e patrolamento em Vista Alegre e elogiou as ações do Governo de Rondônia com foto nas localidades mais carentes. “Rondônia tem 52 municípios e mais de 100 distritos. O Governo tem contato com as emendas dos 24 deputados estaduais para  poder atuar em todo o estado”, enfatizou.

Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento