Hélio recebe Andrey para inicio da transição

Andrey disse que a visita marca o inicio dos entendimentos para o trabalho de transição que deve começar já na próxima semana.

Publicada em 21/11/2012 às 10:48:00

Porto Velho, Rondônia - O presidente eleito da seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil, advogado Andrey Cavalcante, fez, na manhã desta quarta-feira, a primeira visita oficial ao atual presidente da Ordem, Hélio Vieira. Andrey disse que a visita marca o inicio dos entendimentos para o trabalho de transição que deve começar já na próxima semana, com a nomeação de uma equipe que fará o acompanhamento das informações a respeito da administração da Ordem.

Acompanhado pelo conselheiro federal Elton Assis e pelo diretor-tesoureiro Fernando Maia, Andrey Cavalcante foi recebido pelo presidente Hélio Vieira e disse estar tranqüilo quanto ao que foi colocado durante a campanha. Ao cumprimentar Hélio Vieira, Andrey disse-lhe que fez uma campanha com base em propostas e sem deixar baixar o nível. “Travamos um debate ideológico, sobre forma de administrar a Ordem, sem perder de vista o respeito pelos colegas e sem deixar de reconhecer a contribuição de cada um para o crescimento da advocacia. Agora está chegando a hora de transformarmos nossas propostas em ação pelo fortalecimento da advocacia”, disse.

Ao final do encontro, Hélio Vieira disse que está tranqüilo quanto à transição. “Todas as informações sobre a administração da nossa seccional serão colocadas à disposição da equipe do doutor Andrey, até porque, sempre trabalhamos com transparência e não teremos nenhuma dificuldade em relação a este assunto”, reiterou Vieira.

Andrey Cavalcante, Fernando Maia e Elton Assis concluíram a visita à OAB cumprimentando os funcionários em seus setores de trabalho.