Hermínio Coelho propõe título de cidadão de Rondônia para superintendente da Polícia Federal

Donizetti Aparecido Tamboni é paranaense, nascido em Paranavaí. Bacharel em direito pela Universidade Católica de Campo Grande. Foi militar do Exército brasileiro por onze anos.

Publicada em 19 de September de 2013 às 17:19:00

Carlos Neves
Pelos relevantes serviços prestados a Rondônia, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Hermínio coelho (PSD), apresentou projeto de decreto legislativo que concede o título honorifico de cidadão do Estado de Rondônia ao superintendente da Polícia Federal em Rondônia, Donizetti Aparecido Tambani. A proposta, subscrita por mais oito parlamentares, já foi lida em plenário e encaminhada para apreciação das comissões técnicas do Poder Legislativo Estadual.

“A concessão da honraria visa reconhecer e valorizar a atuação profissional do delegado Donizetti Aparecido Tambani à frente da Superintendência da Policia Federal em Rondônia. Ele assumiu a direção da PF em Rondônia no mês de setembro de 2011. No próximo dia 15 de outubro assumirá como adido da Polícia Federal junto à Embaixada do Brasil na Colômbia, cargo para o qual já foi nomeado”, destacou o deputado Hermínio Coelho.

Donizetti Aparecido Tamboni é paranaense, nascido em Paranavaí. Bacharel em direito pela Universidade Católica de Campo Grande. Foi militar do Exército brasileiro por onze anos e funcionário da Secretaria da Fazenda do Estado do Mato Grosso por mais sete anos. Ingressou na Polícia Federal no ano de 1996, instituição por onde já desempenhou vários cargos de chefia na Superintendência Regional do Mato Grosso e do Paraná. Atualmente é o superintendente da Polícia Federal em Rondônia.