Homem acusado de tentar agredir policiais a facão é baleado

Jeferson Carneiro da Silva, 32 anos, foi baleado com um tiro na perna durante a noite de quarta-feira (19). Ele é acusado de tentar agredir os policiais militares com um facão depois de, supostamente, fazer dois roubos a pessoa na na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, setor leste da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 20 de julho de 2017 às 08:39
Homem acusado de tentar agredir policiais a facão é baleado

Porto Velho, Rondônia - Jeferson Carneiro da Silva, 32 anos, foi  baleado com um tiro na perna durante a noite de quarta-feira (19). Ele é acusado  de tentar  agredir os policiais militares com um fac]ao  depois de, supostamente,  fazer dois roubos a pessoa na na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, setor leste da capital.

Segundo a polícia,  o suspeito abordou duas mulher que estavam em uma bicicleta e,  depois de várias ameaças de morte,  levou o veículo  da vítima,  que gritou por socorro. Vários populares correram atrás do suspeito que,  em seguida, roubou uma  motocicleta. Ele foi cercado  até a chegada da PM.

Com a chegada dos policiais, o homem , ele  desobedeceu a ordem parea latgar o facão e se render , mas o elemtnou  partiu para cima da guarnição. UM dos policiais  deu um tiro de advertência, mas ele não parou. Um novo disparo  atingiu a perna do suspeito, sendo possível desarmá-lo.

Jeferson foi socorrido pela própria PM para a UPA  leste, mas devido ao raparelho de raios X está com problemas , ele foi encaminhado para o hospital João Paulo II, recebeu atendimento médico e teve  alta. A PM o levou para a Central de Fragrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook