Homem atira em quatro pessoas na zona rural de Candeias do Jamari

No início da madrugada de quinta-feira (12), quatro pessoas, sendo três maiores e um adolescente, foram baleadAs dentro de uma residência localizada na linha 35, a cerca de 50 KM após a vila de Samuel, zona rural do município de Candeias do Jamari.

Tudorondonia
Publicada em 13 de outubro de 2017 às 09:14
Homem atira em quatro pessoas na zona rural de Candeias do Jamari

Candeias do Jamari, Rondônia - No início da madrugada de quinta-feira (12) , quatro pessoas,  sendo três maiores e um adolescente , foram baleadAs dentro de uma residência localizada na linha 35, a cerca de 50 KM após a vila de Samuel, zona rural do município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações que a polícia colheu no local junto à testemunhas, um grupo de jovens se uniu  e comprou  um aparelho DVD e estava assistindo filme, quando o suspeito , que é vizinho, chegou,  na companhia de uma mulher , em uma motocicleta,  e entrou na casa e começou a comer a comida.  Uma das vítimas teria falado para ele não chegar "assim mexendo nas coisas". Ele  voltou para a  sala e avisou aos demais que o suspeito estava sob efeito de álcool ou droga.

Não demorou muito e o suspeito sacou  uma arma e foi na direção das vítimas que estavam de costas.  Sem  falar nada,  o elementos efetuou vários tiros na direção das vítimas , que foram baleadas . O  indivíduo retornou para moto e fugiu,  tomando rumo ignorado. As vítimas foram socorridas por um carro particular de um morador próximo para o posto de saúde de Candeias, onde receberam os primeiros socorros e tiveram que ser transferidas para o hospital João Paulo II na capital.

As vítimas foram identificados como Ricardo Santana, 21 anos, que foi alvejado com um tiro no braço e um no tórax de raspão; Walace da Silva, 26 anos, que foi baleado com um tiro nas costas e outro no pescoço; Diego Henrique da Silva, 24 anos,  que foi atingido nas costas,  e um adolescente de 13 anos, baleado na perna. O caso mas grave é o das vítimas Walace e Diego, que podem ficar paraplégicos, devido os tiros terem atingido a coluna. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook