Homem é assassinado com vários tiros em Ji-Paraná

No final da madrugada deste domingo (08) , a Polícia Militar registrou um homicídio ocorrido na rua T-4  com Rua Xapuri , no bairro Riachuelo, 2° Distrito de Ji-Paraná. 

Tudorondonia
Publicada em 09 de outubro de 2017 às 08:38
Homem é assassinado com vários tiros em Ji-Paraná

Ji-Paraná, Rondônia - No final da madrugada deste domingo (08) , a Polícia Militar registrou um homicídio ocorrido na rua T-4  com Rua Xapuri , no bairro Riachuelo, 2° Distrito de Ji-Paraná. 

De acordo  informações,  por volta das 05:00hs,  a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação dando conta de que  no referido endereço um homem  havia ouvido diversos disparos de arma de fogo no fundo de seu quintal e, ao tentar ver o que teria acontecido,  o comunicante percebeu que duas pessoas passaram correndo próximo a janela. 

A Polícia Militar constatou a veracidade do comunicado e encontrou a vítima, identificada por  Ademilson Lopes de Oliveira,   caída no chão.   

A Polícia Técnica compareceu no local , ealizou  os trabalhos de praxe e constatou nove perfurações de calibre 38 na vítima, sendo cinco  no   tórax, uma na região lombar, uma no braço esquerdo e uma na mão direita.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook