Homem é executado a tiros no bairro Vista Alegre

A Polícia Militar do município de Cacoal fez o registro de mais um crime de assassinato na cidade; desta vez, a vítima foi um homem que não teve sua identidade revelada, mas aparenta 40 ano e era conhecido popularmente como "Ceará".

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 05 de abril de 2017 às 09:15
Homem é executado a tiros no bairro Vista Alegre

Cacoal, Rondônia - A Polícia Militar do município de Cacoal fez o registro de mais um crime de assassinato na cidade. Desta  vez a vítima foi um homem que não teve sua identidade revelada, mas aparentaar 40 anos e era conhecido popularmente como "Ceará". O crime aconteceu na noite desta terça-feira (04),  na Avenida Primavera, Bairro Vista Alegre, região periférica do município. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local pode constatar que a vítima já estava sem vida e o corpo crivado de balas. O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários.

Testemunhas informaram à  PM que a vítima estava ocupando uma motocicleta quando foi abordada por dois homens, sendo que o carona sacou de uma arma e efetuou vários tiros nas costas de Ceará , que caiu do veículo , e na sequência os criminosos fugiram. Para polícia,  a execução da vítima  pode ter tido a motivação de acerto de contas. Após a finalização da perícia o corpo foi removido pela funerária de plantão  responsável pelos serviços fúnebres.

 O caso já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC) e conta com apoio da PM para localizar e prender os assassinos. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook