Homem é preso após intensa fuga com carro roubado minutos antes

O suspeito foi preso na noite de sexta-feira (09), após roubar o automóvel modelo Fiat Siena de uma agente penitenciária, crime ocorrido na rua Governador Ari Marcos, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 10 de fevereiro de 2018 às 09:08
Homem é preso após intensa fuga com carro roubado minutos antes

Porto Velho, Rondônia - Ítalo Augusto de Oliveira da Silva, 22 anos, foi preso na noite de sexta-feira (09), após roubar o automóvel modelo Fiat Siena de uma agente penitenciária, crime ocorrido na rua Governador Ari Marcos, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

Segundo informações da Polícia, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada pelo homem armado, que anunciou o assalto e questionando sobre o armamento dela. Em seguida fugiu levando o automóvel. Várias guarnições da PM foram acionadas e uma viatura em patrulhamento pela rua Daniela próximo a Calama, se deparou com o criminoso no veículo.

Após avistar os militares, ítalo empreendeu fuga por diversas ruas da Zona Leste, quando na rua Clara Nunes na mesma região, perdeu a direção e fugiu a pé, porém acabou alcançado e detido pela PM. Os policiais apreenderam com ele, um simulacro tipo pistola de Air Soft. Documentos pessoais e uma quantia em dinheiro que foram roubados não foram encontrados. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Joao roberto 10/02/2018

    E agora o cidadao roubado tera continuar a trabalhar pagando tributos em mais ou menos 40 por cento de seus rendimentos , isto para manter o ladrao o roubou ou seja o cidadao e de novo roubado, os politicos brasileiros em especial estes esquerdopatas que sempre defendem bandidos e etc e tal que deviam tirar do seu bolso o dinheiro pra comida de ladrao e quando eles queima colchao que va la os seus protetores e leve novo colchao, nao sair esta despesa e ainda comida do bolso do povo e sim q os parentes dos bandidos e devem dar comidas e outra coisa, o povo ja nao aguenta mais e so peia e os juizes e demais privilegiados e cingressistas recebendo auxilio demoradia e outras.

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook