Homem é socorrido em estado grave após ter sido alvejado com cinco tiros

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e socorrida às pressas para o hospital municipal,  onde recebeu os primeiros socorros. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Tudorondonia
Publicada em 18 de agosto de 2018 às 10:30
Homem é socorrido em estado grave após ter sido alvejado com cinco tiros

Jaru, Rondônia - Um homem identificado como Edimilson Romano da Costa, 45 anos, sofreu uma tentativa de assassinato no final da noite de sexta-feira  (17). Ele levou cinco tiros na frente de uma residência localizada na rua Sebastião Cabral De Souza, setor IV, município de Jaru.

De acordo com informações dos policiais militares do 8° Batalhão, a vítima estava na companhia de uma pessoa quando dois homens numa moto Honda Biz 100, de cor azul, pararam na frente da residência. O carona sacou  uma arma e efetuou vários disparos na direção de Edmilson, que acabou atingido por cinco tiros e caiu no chão agonizando. Os criminosos fugiram. 

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e socorrida às pressas para o hospital municipal,  onde recebeu os primeiros socorros. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Ele foi transferido para o Hospital João Paulo II, na capital. Os policiais fizeram o registro da ocorrência de tentativa de homicídio.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook