Homem mata namorada enforcada, se apresenta na delegacia e diz que não se arrepende

Benedito revelou aos policiais que, para matar Eliane, utilizou a atadura de uma tipóia do braço dele machucado, deu um laço em torno do pescoço da vítima e a enforcou.

Publicada em 29 de July de 2015 às 12:54:00

Da reportagem do Tudorondonia


Porto Velho, Rondônia – Benedito Odair da Silva, de 44 anos, se entregou na 5ª Delegacia, por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira, após matar enforcada a namorada, Eliane Caldeira de Menezes, de 49 anos, na casa dela localizada na Rua Policial Gusmão, bairro Cuniã, Zona Leste da capital. O homem utilizou uma atadura para enforcar a mulher.

Na delegacia onde se entregou, ele contou que foi à casa da namorada para conversar e exigir dela que não mais falasse com o ex-marido, mas teve início uma discussão que acabou de forma trágica. Benedito revelou aos policiais que, para matar Eliane, utilizou a atadura de uma tipóia do  braço dele machucado, deu um laço em torno do pescoço da vítima e a enforcou.

Ele contou ainda que teve o cuidado de fechar a casa para que ninguém pudesse interferir na cena do crime , que deveria ficar intacta para o trabalho da perícia.

Na delegacia, disse aos policiais ter feito uma besteira, mas que não estava arrependido. “Agora vou pagar pelo meu crime como homem”, acrescentou.