Homem rouba panificadora, troca tiros com a PM e acaba baleado

Feito pesquisa na placa da moto , foi constatado que era roubada e que o mesmo tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um do Estado do Acre e outro de Rondônia pelo mesmo crime, roubo.

Tudorondonia
Publicada em 13 de agosto de 2017 às 11:00
Homem rouba panificadora, troca tiros com a PM e acaba baleado

Porto Velho, Rondônia - Francivam Rodrigues Nascimento, 36 anos, se deu muito mau na noite de sábado (12) após roubar uma panificadora na rua Andréia , no bairro Aponiã, setor leste da capital. Na  fuga , ele trocou tiros com uma guarnição da Força Tática do 5°BPM e levou a pior, sendo atingido com um tiro na perna.

Francivam  recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II, por ter perdido muito sangue no local. Segundo as vítimas, o criminoso chegou em uma moto Honda Titan e entrou no estabelecimento comercial de arma em punho, anunciando  o assalto rendendo clientes e funcionários. O criminoso  pegou o dinheiro do caixa e celulares das vítimas e fugiu.

A PM foi informada sobre o roubo e as características do elemento e passou a  fazer diligências pela região. Em determinado momento,  Francivam foi avistado pela guarnição na avenida José Vieira Caula. Foi  dada ordem de parada e ele empreendeu fuga,  efetuando vários tiros contra os policiais. Ele entrou na rua Batista Neto e no final pulou da moto e efetuou outros disparos. Os  policiais revidaram,  vindo a atingi-lo na perna. Durante revista , o dinheiro foi achado no bolso dele e , ao lado,  um revólver calibre 38 com munições deflagradas.

Feito pesquisa na placa da moto , foi constatado que era roubada e que o mesmo tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um do Estado do Acre e outro de Rondônia pelo mesmo crime, roubo.

Ele ficou internado no hospital João Paulo II sob escolta policia., O  caso foi registrado na Central de Polícia.

Comentários

  • 1
    image
    joao roberto 13/08/2017

    eu que estou em casa descansando do trabalho tenho que pagar as despesas deste vagabundo ladrao contumaz que tem dois mandados e mais um terceiro sera aberto, vejam os senhores neste caso quem tem que pagar os medicos e o proprio ladrao e nao dono da padaria pois este ladrao vem e rouba quem paga imposto e o padeiro, que brasil danado de atrapalhado por isto dizem quase todos o bom bandido e o bandido m o r t o, pois nao da despesas ao estado e se a policia tivesse ferramenta para ajudar era so deixar vazar mais sangue o bicho ja morria, mas tem um tanto gente q defende essas merdas ai e deste jeito caminha a humanidade.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook