/ geral / caerd

06/01/2014 - 17h13min - Atualizado em 06/01/2014 - 17h13min

Iacira Azamor toma posse na Presidência da CAERD

A nova presidente da Companhia de Águas e Esgotos confirmou a conclusão do processo de licitação das obras de saneamento de Porto Velho até fevereiro.

A arquiteta Iacira Terezinha Rodrigues Azamor é a nova presidente da CAERD - Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia. Iacira tomou posse nesta segunda-feira (6) em substituição à engenheira civil Márcia Cristina Luna. Além da Presidência da CAERD, Iacira Azamor também assumiu a Secretaria-Executiva do PAC em Rondônia.

O secretário de Estado do Planejamento, George Braga, representou o governador Confúcio Moura na solenidade. Também foram empossados o novo diretor técnico-operacional, Nelson Eduardo Gomes Marques; o diretor administrativo-financeiro, Avenilson Gomes da Trindade; e o diretor comercial e de negócios, Walmir Bernardo e Brito.

Na solenidade de posse, Iacira Azamor confirmou a conclusão do processo de licitação das obras da rede de água tratada e de esgoto na capital até o final de fevereiro. “Já foi realizada a audiência pública do esgoto e, embora com pouca participação da população, os principais interessados se fizeram presentes e agora o PAC deverá ser agregado à CAERD”.

Ela também destacou a contratação de novas obras de saneamento para as localidades de União Bandeirantes, Vista Alegre do Abunã e também a segunda etapa de obras em Porto Velho.


“Também já apresentamos na Caixa Econômica Federal o projeto que prevê a implantação de 100% da rede de esgoto em Jaru e Ji-Paraná e precisamos concluir as obras para estagnar o sistema de poços”, disse. “Em Porto Velho, vamos modificar o caminho da adutora”, confirmou.



Texto/Foto: Newton Sérgio
Fonte: Decom

Leia também:

comentários

COMENTÁRIOS


Avatar de SANDRA

Postado por SANDRA em 19/05/2014 às 15:21

QUEREMOS NOVAS NOMEAÇÕES!!!!!!!!!! PESSOAS QUE PASSARAM EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DA CAERD ENTÃO À ESPERA DA NOMEAÇÃO, ENQUANTO VOCÊS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO CHAMAM "TEMPORÁRIOS". ABSURSO ISSO!!! NÃO SOMOS PALHAÇOS! QUEREMOS NOSSOS DIREITOS: A POSSE!!

177.129.91.172
Avatar de JOAO ROBERTO

Postado por JOAO ROBERTO em 08/01/2014 às 11:08

A OBRA DE ESGOSTO SANITARIO EM PORTO VELHO E COISA DE CABEÇA DE JEG PIS GOVERNO ANTERIOR FALOU E FALOU E NÃO FEZ ESPERO QUE ESTA FALACIA DA CAERD SEJA EFETIVADA E PORTO VELHO TENHA O ESGOTO SANITARIO, MAS EU PERGUNTO A SENHORA IACIRA AZAMOR E O ESGOTO DE OURO PRETO DO OESTE QUANDO SERA PPOIS A CAERD JA VENDE AGUA EM OURO PRETO A MAIS DE 30 ANOS E NADA DE ESGOTO E AI SENHORA AZAMOR COMO FICA ESTE POVO AQUI DESTA CIDADE SO COM AS FOSSAS E UMA TAXA DE AGUA BEM ELEVADA PARA PAGAR.

177.1.100.107
Avatar de MOACIR FIGUEIREDO

Postado por MOACIR FIGUEIREDO em 07/01/2014 às 08:36

NÃO ENTENDI ! A ANTERIOR NÃO ERA A SALVADORA DA EMPRESA FALIDA ! PORQUE FOI SUBSTITUÍDA ?

179.254.36.16

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

publicidade
POLíTICA | matéria escrita em 24/01/2017 ás 09:50:00

Prefeito e vereadores evangélicos de Ariquemes mandam rasgar livros do MEC que contenham assunto sobre gays, diversidade sexual e até camisinha

Ministério Público Federal deve intervir no caso nesta semana para evitar a intolerância que foi instalada no município de Ariquemes. Se algum livro já tiver sido destruído, prefeito e vereadores deverão responder judicialmente.

GERAL | matéria escrita em 24/01/2017 ás 09:48:00

Termina dia 31 o recadastro de aposentados e pensionistas de Rondônia nascidos no mês de janeiro

Estão obrigados a se recadastrarem, até o dia 31 de janeiro, todos os beneficiários nascidos neste mês.

GERAL | matéria escrita em 24/01/2017 ás 09:44:00

Inscrições para as mais de mil vagas na área de saúde em Rondônia foram abertas na segunda-feira, 23

Vagas irão atender a capital e alguns municípios.

POLíTICA | matéria escrita em 24/01/2017 ás 09:38:00

Cleiton Roque visita prefeito e vereador de Primavera e garante benefícios

Roque garantiu recurso para aquisição de implementos agrícolas e para a primeira etapa da vacinação contra a febre aftosa.

POLíTICA | matéria escrita em 24/01/2017 ás 09:28:00

Senador Raupp pede ao Programa Terra Legal celeridade na regularização fundiária em Rondônia

A  entrega desses títulos vai dar uma maior segurança jurídica e evitar a expansão da violência no campo, disse o senador Raupp, em entrevista após audiência.

GERAL | matéria escrita em 24/01/2017 ás 09:23:00

FIMCA - Faculdades Integradas Aparício Carvalho

A Direção Geral das Faculdades Integradas Aparício Carvalho, vem à público esclarecer que diante da notícia da existência de um esquema criminoso de venda de gabarito da prova do vestibular de Medicina...

GERAL | matéria escrita em 24/01/2017 ás 09:15:00

Eletrobras parabeniza Porto Velho pelos 102 anos

Hoje, 24 de janeiro, Porto Velho completa 102 de muita história, e a Eletrobras Rondônia está orgulhosa de fazer parte de um capítulo dessa história.

GERAL | matéria escrita em 24/01/2017 ás 09:08:00

Shopping faz Super Saldo para aquecer economia em Porto Velho

Expectativa é gerar um aumento de 8% nas vendas em relação ao mesmo período promocional do ano passado.

GERAL | matéria escrita em 24/01/2017 ás 08:52:00

Trecho da avenida Guanabara é interditado pela Prefeitura

Perímetro fechado ao trânsito fica entre as avenidas Alexandre Guimarães e Raimundo Cantuária.

POLíTICA | matéria escrita em 24/01/2017 ás 08:45:00

Cármen Lúcia autoriza auxiliares de Teori a retomarem homologações da Odebrecht

A presidente do STF, Cármen Lúcia, passou boa parta de tarde de ontem (23) no gabinete de Teori Zavascki, onde conversou com os juízes auxiliares do ministro.

GERAL | matéria escrita em 24/01/2017 ás 08:43:00

Inscrições para o Sisu podem ser feitas de hoje a sexta-feira

Ao todo, são 238.397 vagas em 131 instituições públicas, entre universidades federais e estaduais, institutos federais e instituições estaduais. 

POLíCIA | matéria escrita em 24/01/2017 ás 08:30:00

Bandidos trocam tiros com a polícia após tentativa de roubo à agência do Bradesco no centro de Porto Velho; um criminoso morreu

Nesta madrugada de terça-feira (24) uma dupla encapuzada com metralhadora, pistola e com coletes a prova de balas com emblema da PM  trocaram tiros com policiais militares.

GERAL | matéria escrita em 24/01/2017 ás 07:51:00

TCE e MPC apresentam propostas durante reunião entre poderes e órgãos para tratar do sistema prisional de RO

Além de apresentar números relativos à condição do sistema prisional de Rondônia na atualidade, o governador Confúcio Moura também abordou medidas que considera essenciais como o trabalho de inteligência...

POLíTICA | matéria escrita em 24/01/2017 ás 07:45:00

Estamos falando de um “trechinho” de rua ou de 3.700 metros quadrados?

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), convidou a imprensa para tentar esclarecer o imbróglio em que se transformara a doação de uma área para um supermercado...

POLíTICA | matéria escrita em 23/01/2017 ás 16:30:00

Justiça decreta sigilo de investigações do acidente que matou Teori

A Aeronáutica informou hoje que o gravador de voz do avião sofreu danos ao chocar-se com o mar, mas que o equipamento possui duas partes e que o aparelho é altamente protegido.

publicidade
publicidade