/ geral / caerd

06/01/2014 - 17h13min - Atualizado em 06/01/2014 - 17h13min

Iacira Azamor toma posse na Presidência da CAERD

A nova presidente da Companhia de Águas e Esgotos confirmou a conclusão do processo de licitação das obras de saneamento de Porto Velho até fevereiro.

A arquiteta Iacira Terezinha Rodrigues Azamor é a nova presidente da CAERD - Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia. Iacira tomou posse nesta segunda-feira (6) em substituição à engenheira civil Márcia Cristina Luna. Além da Presidência da CAERD, Iacira Azamor também assumiu a Secretaria-Executiva do PAC em Rondônia.

O secretário de Estado do Planejamento, George Braga, representou o governador Confúcio Moura na solenidade. Também foram empossados o novo diretor técnico-operacional, Nelson Eduardo Gomes Marques; o diretor administrativo-financeiro, Avenilson Gomes da Trindade; e o diretor comercial e de negócios, Walmir Bernardo e Brito.

Na solenidade de posse, Iacira Azamor confirmou a conclusão do processo de licitação das obras da rede de água tratada e de esgoto na capital até o final de fevereiro. “Já foi realizada a audiência pública do esgoto e, embora com pouca participação da população, os principais interessados se fizeram presentes e agora o PAC deverá ser agregado à CAERD”.

Ela também destacou a contratação de novas obras de saneamento para as localidades de União Bandeirantes, Vista Alegre do Abunã e também a segunda etapa de obras em Porto Velho.


“Também já apresentamos na Caixa Econômica Federal o projeto que prevê a implantação de 100% da rede de esgoto em Jaru e Ji-Paraná e precisamos concluir as obras para estagnar o sistema de poços”, disse. “Em Porto Velho, vamos modificar o caminho da adutora”, confirmou.



Texto/Foto: Newton Sérgio
Fonte: Decom

Leia também:

comentários

COMENTÁRIOS


Avatar de SANDRA

Postado por SANDRA em 19/05/2014 às 15:21

QUEREMOS NOVAS NOMEAÇÕES!!!!!!!!!! PESSOAS QUE PASSARAM EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DA CAERD ENTÃO À ESPERA DA NOMEAÇÃO, ENQUANTO VOCÊS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO CHAMAM "TEMPORÁRIOS". ABSURSO ISSO!!! NÃO SOMOS PALHAÇOS! QUEREMOS NOSSOS DIREITOS: A POSSE!!

177.129.91.172
Avatar de JOAO ROBERTO

Postado por JOAO ROBERTO em 08/01/2014 às 11:08

A OBRA DE ESGOSTO SANITARIO EM PORTO VELHO E COISA DE CABEÇA DE JEG PIS GOVERNO ANTERIOR FALOU E FALOU E NÃO FEZ ESPERO QUE ESTA FALACIA DA CAERD SEJA EFETIVADA E PORTO VELHO TENHA O ESGOTO SANITARIO, MAS EU PERGUNTO A SENHORA IACIRA AZAMOR E O ESGOTO DE OURO PRETO DO OESTE QUANDO SERA PPOIS A CAERD JA VENDE AGUA EM OURO PRETO A MAIS DE 30 ANOS E NADA DE ESGOTO E AI SENHORA AZAMOR COMO FICA ESTE POVO AQUI DESTA CIDADE SO COM AS FOSSAS E UMA TAXA DE AGUA BEM ELEVADA PARA PAGAR.

177.1.100.107
Avatar de MOACIR FIGUEIREDO

Postado por MOACIR FIGUEIREDO em 07/01/2014 às 08:36

NÃO ENTENDI ! A ANTERIOR NÃO ERA A SALVADORA DA EMPRESA FALIDA ! PORQUE FOI SUBSTITUÍDA ?

179.254.36.16
publicidade
POLíTICA | matéria escrita em 24/09/2016 ás 10:39:00

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA - Nota de Pesar

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho (PMDB), se solidariza com a família do senador Valdir Raupp...

POLíTICA | matéria escrita em 24/09/2016 ás 10:29:00

Pimentel se reúne com jovens empreendedores, atletas e moradores para apresentar Programa de Governo

Nos encontros ele ouviu reivindicações e também detalhou o Programa de Governo da Prefeitura para o período de 2017/2020, cujo foco prioritário é direcionado para a inclusão social com acolhimento das pessoas.

POLíTICA | matéria escrita em 24/09/2016 ás 10:17:00

Entidades levam pleitos do setor produtivo ao candidato a prefeito Ribamar Araújo

Araújo assegurou empenho ao empresariado, principalmente aos pequenos empreendedores, caso seja eleito prefeito da Capital.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 24/09/2016 ás 10:07:00

VI Encontro de Saúde do TRT é realizado visando a promoção da qualidade de vida a servidores e magistrados

A programação contemplou palestras, aferição de pressão arterial e oficinas de Yoga, respiração consciente, introdução à meditação, benefícios da atividade física e de avaliação do estado nutricional.

POLíTICA | matéria escrita em 24/09/2016 ás 10:02:00

Em entrevista Léo fala de Hospital de Trânsito

A criação de um hospital municipal vem como uma solução para o desafogamento da rede estadual de saúde.

GERAL | matéria escrita em 24/09/2016 ás 09:55:00

Mesmo sob pressão e ameaça, bancários fortalecem a greve em resposta ao descaso dos bancos

A greve nacional dos bancários chegou, na sexta-feira, 23/9, ao seu 18º dia comprovando ser uma das maiores da história, com milhares de agências e departamentos sendo fechados a cada dia.

GERAL | matéria escrita em 24/09/2016 ás 09:48:00

25 DE SETEMBRO DIA DO AUDITOR FISCAL

O Auditor Fiscal é o servidor público responsável pela fiscalização e arrecadação dos tributos...

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 24/09/2016 ás 09:45:00

OAB adere à Semana Nacional do Coração e oferece exame aos advogados em 26 e 27 de setembro 

A iniciativa, gratuita aos profissionais adimplentes, será na sede da Caaro, em Porto Velho (rua Paulo Leal, 1300, 2 andar).

POLíTICA | matéria escrita em 24/09/2016 ás 09:30:00

Deputado Dr. Neidson acompanha inspeção judicial das obras no Hospital Regional de Guajará-Mirim

Dr. Neidson in loco tem acompanhado e buscado solucionar os problemas enfrentados no Hospital Regional Perpétuo Socorro.

POLíTICA | matéria escrita em 24/09/2016 ás 08:54:00

A caminho da penitenciária

Valdemir Caldas

POLíTICA | matéria escrita em 24/09/2016 ás 08:44:00

Falece  a sra. Auta Raupp de Matos, mãe do senador Valdir Raupp

Faleceu na madrugada de hoje, em Capão da Canoa(RS,) a sra Auta Raupp de Matos, aos 96 anos, em decorrência de problemas de saúde.

POLíTICA | matéria escrita em 23/09/2016 ás 17:34:00

MPF obtém no STJ decisão que mantém suspensão de direitos políticos de Roberto Sobrinho

Com a nova decisão, Procuradoria Regional Eleitoral pede que Justiça proíba o candidato de continuar fazendo campanha eleitoral.

POLíTICA | matéria escrita em 23/09/2016 ás 17:26:00

Ex-secretário de Saúde, candidato Pimentel é financiado por clínicas

Williames Pimentel, candidato a prefeito de Porto Velho, recebeu pelo menos 40% das doações de médicos ligados a clínicas contratadas pelo município.

GERAL | matéria escrita em 23/09/2016 ás 15:12:00

Consórcio SIM promove doações de mudas para marcar data

A ação teve o objetivo de mostrar a responsabilidade social  do Consórcio SIM e promover mais aproximação com os usuários.

POLíCIA | matéria escrita em 23/09/2016 ás 14:38:00

Identificado homem executado com vários tiros no aeroporto de Porto Velho

Homem foi morto com tiros de pistola 9 milímetros, arma de uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal.

publicidade
publicidade