/ geral / caerd

06/01/2014 - 17h13min - Atualizado em 06/01/2014 - 17h13min

Iacira Azamor toma posse na Presidência da CAERD

A nova presidente da Companhia de Águas e Esgotos confirmou a conclusão do processo de licitação das obras de saneamento de Porto Velho até fevereiro.

A arquiteta Iacira Terezinha Rodrigues Azamor é a nova presidente da CAERD - Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia. Iacira tomou posse nesta segunda-feira (6) em substituição à engenheira civil Márcia Cristina Luna. Além da Presidência da CAERD, Iacira Azamor também assumiu a Secretaria-Executiva do PAC em Rondônia.

O secretário de Estado do Planejamento, George Braga, representou o governador Confúcio Moura na solenidade. Também foram empossados o novo diretor técnico-operacional, Nelson Eduardo Gomes Marques; o diretor administrativo-financeiro, Avenilson Gomes da Trindade; e o diretor comercial e de negócios, Walmir Bernardo e Brito.

Na solenidade de posse, Iacira Azamor confirmou a conclusão do processo de licitação das obras da rede de água tratada e de esgoto na capital até o final de fevereiro. “Já foi realizada a audiência pública do esgoto e, embora com pouca participação da população, os principais interessados se fizeram presentes e agora o PAC deverá ser agregado à CAERD”.

Ela também destacou a contratação de novas obras de saneamento para as localidades de União Bandeirantes, Vista Alegre do Abunã e também a segunda etapa de obras em Porto Velho.


“Também já apresentamos na Caixa Econômica Federal o projeto que prevê a implantação de 100% da rede de esgoto em Jaru e Ji-Paraná e precisamos concluir as obras para estagnar o sistema de poços”, disse. “Em Porto Velho, vamos modificar o caminho da adutora”, confirmou.



Texto/Foto: Newton Sérgio
Fonte: Decom

Leia também:

comentários

COMENTÁRIOS


Avatar de SANDRA

Postado por SANDRA em 19/05/2014 às 15:21

QUEREMOS NOVAS NOMEAÇÕES!!!!!!!!!! PESSOAS QUE PASSARAM EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DA CAERD ENTÃO À ESPERA DA NOMEAÇÃO, ENQUANTO VOCÊS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO CHAMAM "TEMPORÁRIOS". ABSURSO ISSO!!! NÃO SOMOS PALHAÇOS! QUEREMOS NOSSOS DIREITOS: A POSSE!!

177.129.91.172
Avatar de JOAO ROBERTO

Postado por JOAO ROBERTO em 08/01/2014 às 11:08

A OBRA DE ESGOSTO SANITARIO EM PORTO VELHO E COISA DE CABEÇA DE JEG PIS GOVERNO ANTERIOR FALOU E FALOU E NÃO FEZ ESPERO QUE ESTA FALACIA DA CAERD SEJA EFETIVADA E PORTO VELHO TENHA O ESGOTO SANITARIO, MAS EU PERGUNTO A SENHORA IACIRA AZAMOR E O ESGOTO DE OURO PRETO DO OESTE QUANDO SERA PPOIS A CAERD JA VENDE AGUA EM OURO PRETO A MAIS DE 30 ANOS E NADA DE ESGOTO E AI SENHORA AZAMOR COMO FICA ESTE POVO AQUI DESTA CIDADE SO COM AS FOSSAS E UMA TAXA DE AGUA BEM ELEVADA PARA PAGAR.

177.1.100.107
Avatar de MOACIR FIGUEIREDO

Postado por MOACIR FIGUEIREDO em 07/01/2014 às 08:36

NÃO ENTENDI ! A ANTERIOR NÃO ERA A SALVADORA DA EMPRESA FALIDA ! PORQUE FOI SUBSTITUÍDA ?

179.254.36.16

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

publicidade
GERAL | matéria escrita em 22/05/2015 ás 18:16:00

Sinprof-RO: Professores lançam sindicato próprio da categoria

O Sinprof-RO é filiado à CTB - Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil.

POLíTICA | matéria escrita em 22/05/2015 ás 16:52:00

RETICÊNCIAS POLÍTICAS...POR ITAMAR FERREIRA

Será que o PT quer a saída da vereadora de Cacoal ou é ela que teria interesse de ser expulsa? Há controvérsias...

POLíTICA | matéria escrita em 22/05/2015 ás 10:55:00

Luiz Cláudio vai ao FNDE em busca de recursos

Luiz Cláudio disse que os prefeitos precisam ficar atentos para os prazos e a devida protocolização dos seus projetos no PAR.

POLíTICA | matéria escrita em 22/05/2015 ás 10:53:00

Nilton Capixaba participa do relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida

Capixaba disse que a Frente da Família tem proposta inclusiva cristã e social para a redução da maioridade penal.

POLíTICA | matéria escrita em 22/05/2015 ás 10:24:00

Deputado Léo Moraes critica administração do prefeito Mauro Nazif

De acordo com o deputado Léo Moraes a situação de Porto Velho é lastimável e é seguramente fruto de péssimas administrações ao longo dos tempos.

POLíTICA | matéria escrita em 22/05/2015 ás 10:19:00

PAINEL POLÍTICO

ALAN ALEX

POLíTICA | matéria escrita em 22/05/2015 ás 10:15:00

Política sem Censura - Davi Nogueira

Negócio de olho apertado...

GERAL | matéria escrita em 22/05/2015 ás 10:09:00

Caixa Econômica apoia projeto de exportação de pequenos empresários em Rondônia

O sistema visa a exportação dos chamados produtos exóticos da Amazônia – com venda direta ao consumidor final – e importação de confecções e outros produtos ...

POLíTICA | matéria escrita em 22/05/2015 ás 09:49:00

Deputado Ezequiel visita Nova Mutum onde vereador Bengala e empresa são denunciados

Camargo Corrêa tentou vender as casas para as famílias e agora estaria tentando tirá-las a qualquer custo. Presidente da Câmara de Porto Velho se aliou à empresa, dizem moradores.

POLíTICA | matéria escrita em 22/05/2015 ás 09:42:00

Ezequiel Júnior e Etnia Tupari cobram melhorias na SEDUC

O objetivo da reunião foi trazer de volta ao município de Alta Floresta a Representação de Ensino (REN), que atualmente está em Rolim de Moura.

POLíTICA | matéria escrita em 22/05/2015 ás 09:33:00

Porto Velho: Funcultural programa investimentos no artesanato local

A audiência proposta pelo Deputado Cleiton Roque trouxe uma ampla discussão sobre as demandas necessárias para que o artesanato continue gerando renda e emprego para centenas de famílias.

POLíTICA | matéria escrita em 22/05/2015 ás 09:29:00

Mosquini e Confúcio discutem projetos

"O governador Confúcio Moura solicitou meu apoio a diversos projetos importantes para o estado, como o Minha Casa Minha Vida, a transposição e o projeto da rede de água e esgoto", informou Mosquini.

GERAL | matéria escrita em 22/05/2015 ás 09:24:00

Em parceria com o DER, Semob asfalta parte da Rua da Beira

Ainda na quinta-feira, 21, a equipe fará a imprimação da via e na próxima semana a massa asfáltica será aplicada.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 22/05/2015 ás 09:22:00

Conselho Administrativo de Defesa Econômica não pode usar interceptação de comunicação telefônica como prova em processo administrativo

Por Carlos Eduardo Rios do Amaral

POLíTICA | matéria escrita em 22/05/2015 ás 09:19:00

Executiva do PT condena a corrupção na prefeitura de Cacoal, mas silencia sobre Padre Franco

Lamenta-se que o partido não tenha adotado a mesma postura com relação ao ex-prefeito Roberto Sobrinho.

publicidade
publicidade