/ geral / caerd

06/01/2014 - 17h13min - Atualizado em 06/01/2014 - 17h13min

Iacira Azamor toma posse na Presidência da CAERD

A nova presidente da Companhia de Águas e Esgotos confirmou a conclusão do processo de licitação das obras de saneamento de Porto Velho até fevereiro.

A arquiteta Iacira Terezinha Rodrigues Azamor é a nova presidente da CAERD - Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia. Iacira tomou posse nesta segunda-feira (6) em substituição à engenheira civil Márcia Cristina Luna. Além da Presidência da CAERD, Iacira Azamor também assumiu a Secretaria-Executiva do PAC em Rondônia.

O secretário de Estado do Planejamento, George Braga, representou o governador Confúcio Moura na solenidade. Também foram empossados o novo diretor técnico-operacional, Nelson Eduardo Gomes Marques; o diretor administrativo-financeiro, Avenilson Gomes da Trindade; e o diretor comercial e de negócios, Walmir Bernardo e Brito.

Na solenidade de posse, Iacira Azamor confirmou a conclusão do processo de licitação das obras da rede de água tratada e de esgoto na capital até o final de fevereiro. “Já foi realizada a audiência pública do esgoto e, embora com pouca participação da população, os principais interessados se fizeram presentes e agora o PAC deverá ser agregado à CAERD”.

Ela também destacou a contratação de novas obras de saneamento para as localidades de União Bandeirantes, Vista Alegre do Abunã e também a segunda etapa de obras em Porto Velho.


“Também já apresentamos na Caixa Econômica Federal o projeto que prevê a implantação de 100% da rede de esgoto em Jaru e Ji-Paraná e precisamos concluir as obras para estagnar o sistema de poços”, disse. “Em Porto Velho, vamos modificar o caminho da adutora”, confirmou.



Texto/Foto: Newton Sérgio
Fonte: Decom

Leia também:

comentários

COMENTÁRIOS


Avatar de SANDRA

Postado por SANDRA em 19/05/2014 às 15:21

QUEREMOS NOVAS NOMEAÇÕES!!!!!!!!!! PESSOAS QUE PASSARAM EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DA CAERD ENTÃO À ESPERA DA NOMEAÇÃO, ENQUANTO VOCÊS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO CHAMAM "TEMPORÁRIOS". ABSURSO ISSO!!! NÃO SOMOS PALHAÇOS! QUEREMOS NOSSOS DIREITOS: A POSSE!!

177.129.91.172
Avatar de JOAO ROBERTO

Postado por JOAO ROBERTO em 08/01/2014 às 11:08

A OBRA DE ESGOSTO SANITARIO EM PORTO VELHO E COISA DE CABEÇA DE JEG PIS GOVERNO ANTERIOR FALOU E FALOU E NÃO FEZ ESPERO QUE ESTA FALACIA DA CAERD SEJA EFETIVADA E PORTO VELHO TENHA O ESGOTO SANITARIO, MAS EU PERGUNTO A SENHORA IACIRA AZAMOR E O ESGOTO DE OURO PRETO DO OESTE QUANDO SERA PPOIS A CAERD JA VENDE AGUA EM OURO PRETO A MAIS DE 30 ANOS E NADA DE ESGOTO E AI SENHORA AZAMOR COMO FICA ESTE POVO AQUI DESTA CIDADE SO COM AS FOSSAS E UMA TAXA DE AGUA BEM ELEVADA PARA PAGAR.

177.1.100.107
Avatar de MOACIR FIGUEIREDO

Postado por MOACIR FIGUEIREDO em 07/01/2014 às 08:36

NÃO ENTENDI ! A ANTERIOR NÃO ERA A SALVADORA DA EMPRESA FALIDA ! PORQUE FOI SUBSTITUÍDA ?

179.254.36.16
publicidade
POLíTICA | matéria escrita em 26/08/2016 ás 13:56:00

Uma ofensa às favelas

Professor Nazareno

POLíTICA | matéria escrita em 26/08/2016 ás 13:49:00

Capixaba visita obras do Complexo Beira Rio e cobra agilidade na execução

A previsão inicial é de que a obra seja concluída até o final de 2017.

GERAL | matéria escrita em 26/08/2016 ás 13:45:00

Feira da Reforma Agrária está na Portoagro

O horário de funcionamento da feira é de 18h às 21h e o estande de 14h30 às 21h.

GERAL | matéria escrita em 26/08/2016 ás 13:40:00

Conselho de Consumidores da Eletrobras realiza audiência pública para escolha de representantes da sociedade

Os membros do Conselho de Consumidores são escolhidos pelas entidades que representam as classes indicadas (rural, residencial, comercial, industrial e poder público)...

POLíTICA | matéria escrita em 26/08/2016 ás 13:22:00

Expedito Netto garante recursos para a UNIR de Rolim de Moura

A emenda garantirá melhorias na infraestrutura do Departamento de Veterinária.

GERAL | matéria escrita em 26/08/2016 ás 13:14:00

CARTA ABERTA

A ACADEMIA RONDONIENSE DE LETRAS, entidade de Direito Privado sem fins lucrativos, vem a público prestar solidariedade ao Procurador da República Reginaldo Trindade...

POLíTICA | matéria escrita em 26/08/2016 ás 13:04:00

Bancos públicos e privados são obrigados a oferecer banheiro e água aos usuários

Casas Lotéricas, pelo exíguo espaço ficam obrigadas a disponibilizar água.

POLíTICA | matéria escrita em 26/08/2016 ás 12:58:00

Jornalista Carlos Neves é homenageado com um minuto de silêncio na Assembleia

Iniciativa do presidente Maurão de Carvalho foi acolhida pelos parlamentares.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 26/08/2016 ás 12:48:00

Condenado por estupro de vulnerável não teve absolvição no TJRO

O réu era padrinho de uma das vítimas.

GERAL | matéria escrita em 26/08/2016 ás 11:52:00

Cadastramento para imóveis que começa na terça-feira, em Porto Velho, foca renda bruta até R$ 1.800

O cadastramento não é garantia de um imóvel aos inscritos, mas funcionará como pré-seleção para os condomínios Morar Melhor, que tem 2.512 imóveis; e Cidade de Todos II, com 240 imóveis.

POLíTICA | matéria escrita em 26/08/2016 ás 11:43:00

Em Linhas Gerais

Gessi Taborda

POLíTICA | matéria escrita em 26/08/2016 ás 11:26:00

Um excelente cabo eleitoral

A situação do ex-secretário estadual de Saúde, Williames Pimentel (PMDB), candidato do partido do governador Confúcio Moura a prefeito de Porto Velho, não é animadora. E pode ficar pior.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 26/08/2016 ás 11:07:00

OAB ajuizará Ação Direta de Inconstitucionalidade contra aumento de custas judiciais aprovado pela Assembleia

Infelizmente, nossos alertas não foram ouvidos e agora teremos que utilizar a legitimidade constitucional da entidade por via do manejo de Adin, disse o presidente da Seccional, Andrey Cavalcante.

POLíTICA | matéria escrita em 26/08/2016 ás 10:53:00

Justiça Eleitoral recebe mais de 4.500 registros de candidatura em Rondônia

Sendo 153 para prefeito e vice-prefeito, para o cargo de vereador foram solicitados 4.252 pedidos nos 52 municípios, com tramitação em 35 Fóruns Eleitorais do Estado.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 26/08/2016 ás 10:50:00

Publicada resolução sobre aproveitamento de candidatos aprovados em magistratura em outros TRTs

A nova regra é válida para aqueles concursos onde os prazos de validade ainda estejam em vigor.

publicidade
publicidade