/ geral / caerd

06/01/2014 - 17h13min - Atualizado em 06/01/2014 - 17h13min

Iacira Azamor toma posse na Presidência da CAERD

A nova presidente da Companhia de Águas e Esgotos confirmou a conclusão do processo de licitação das obras de saneamento de Porto Velho até fevereiro.

A arquiteta Iacira Terezinha Rodrigues Azamor é a nova presidente da CAERD - Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia. Iacira tomou posse nesta segunda-feira (6) em substituição à engenheira civil Márcia Cristina Luna. Além da Presidência da CAERD, Iacira Azamor também assumiu a Secretaria-Executiva do PAC em Rondônia.

O secretário de Estado do Planejamento, George Braga, representou o governador Confúcio Moura na solenidade. Também foram empossados o novo diretor técnico-operacional, Nelson Eduardo Gomes Marques; o diretor administrativo-financeiro, Avenilson Gomes da Trindade; e o diretor comercial e de negócios, Walmir Bernardo e Brito.

Na solenidade de posse, Iacira Azamor confirmou a conclusão do processo de licitação das obras da rede de água tratada e de esgoto na capital até o final de fevereiro. “Já foi realizada a audiência pública do esgoto e, embora com pouca participação da população, os principais interessados se fizeram presentes e agora o PAC deverá ser agregado à CAERD”.

Ela também destacou a contratação de novas obras de saneamento para as localidades de União Bandeirantes, Vista Alegre do Abunã e também a segunda etapa de obras em Porto Velho.


“Também já apresentamos na Caixa Econômica Federal o projeto que prevê a implantação de 100% da rede de esgoto em Jaru e Ji-Paraná e precisamos concluir as obras para estagnar o sistema de poços”, disse. “Em Porto Velho, vamos modificar o caminho da adutora”, confirmou.



Texto/Foto: Newton Sérgio
Fonte: Decom

Leia também:

comentários

COMENTÁRIOS


Avatar de SANDRA

Postado por SANDRA em 19/05/2014 às 15:21

QUEREMOS NOVAS NOMEAÇÕES!!!!!!!!!! PESSOAS QUE PASSARAM EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DA CAERD ENTÃO À ESPERA DA NOMEAÇÃO, ENQUANTO VOCÊS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO CHAMAM "TEMPORÁRIOS". ABSURSO ISSO!!! NÃO SOMOS PALHAÇOS! QUEREMOS NOSSOS DIREITOS: A POSSE!!

177.129.91.172
Avatar de JOAO ROBERTO

Postado por JOAO ROBERTO em 08/01/2014 às 11:08

A OBRA DE ESGOSTO SANITARIO EM PORTO VELHO E COISA DE CABEÇA DE JEG PIS GOVERNO ANTERIOR FALOU E FALOU E NÃO FEZ ESPERO QUE ESTA FALACIA DA CAERD SEJA EFETIVADA E PORTO VELHO TENHA O ESGOTO SANITARIO, MAS EU PERGUNTO A SENHORA IACIRA AZAMOR E O ESGOTO DE OURO PRETO DO OESTE QUANDO SERA PPOIS A CAERD JA VENDE AGUA EM OURO PRETO A MAIS DE 30 ANOS E NADA DE ESGOTO E AI SENHORA AZAMOR COMO FICA ESTE POVO AQUI DESTA CIDADE SO COM AS FOSSAS E UMA TAXA DE AGUA BEM ELEVADA PARA PAGAR.

177.1.100.107
Avatar de MOACIR FIGUEIREDO

Postado por MOACIR FIGUEIREDO em 07/01/2014 às 08:36

NÃO ENTENDI ! A ANTERIOR NÃO ERA A SALVADORA DA EMPRESA FALIDA ! PORQUE FOI SUBSTITUÍDA ?

179.254.36.16
publicidade
RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 19/09/2014 ás 20:26:00

Presidente do TRT da 14ª Região será expositor no VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário

A união em torno de causas comuns da Justiça é a principal meta do Encontro Nacional do Judiciário.

POLíTICA | matéria escrita em 19/09/2014 ás 20:23:00

Políticos literalmente no lixo

Pedro Cardoso da Costa

POLíTICA | matéria escrita em 19/09/2014 ás 18:52:00

Localize as seções para o voto em trânsito no 1º turno das Eleições 2014

Nestas eleições gerais, não só as capitais estarão aptas a oferecer a modalidade de voto em trânsito, mas também os municípios com mais de 200 mil eleitores.

POLíCIA | matéria escrita em 19/09/2014 ás 18:43:00

Desvios de milhões do Sest/Senat: Clésio Andrade presta depoimento ao Ministério Público

Clésio é irmão do ex-deputado federal por Rondônia Oscar Andrade, que foi empresário do setor de transporte coletivo em Porto Velho e chefe da Casa Civil do Governo Bianco.

POLíTICA | matéria escrita em 19/09/2014 ás 18:27:00

PAINEL POLÍTICO - ALAN ALEX

O que será de Ivo Narciso Cassol?

GERAL | matéria escrita em 19/09/2014 ás 17:57:00

Aneel autoriza operação comercial da 13ª turbina da usina hidrelétrica jirau

Outras quatro máquinas estão em estado avançado de comissionamento. E a previsão é que a 14ª comece a operar até o final de setembro

POLíTICA | matéria escrita em 19/09/2014 ás 17:55:00

Justiça Eleitoral visita aldeia indígena para levar mensagem de conscientização do voto

Os adultos participaram de uma votação simulada com uma urna eletrônica para criarem intimidade com o equipamento.

POLíTICA | matéria escrita em 19/09/2014 ás 16:42:00

Cassol fala do caso Naiara, da prisão do filho e de seu quase vice e afirma não ver problema em deixar cargo no Senado

“Enquanto tiver recurso , sou senador. Se tiver que entregar o cargo amanhã, entrego sem nenhum problema. Não tenho apego ao poder”.

GERAL | matéria escrita em 19/09/2014 ás 16:08:00

Funescola vai capacitar servidores com dois novos cursos

A Funescola abriu 60 vagas, direcionadas aos servidores que exercem a função de pregoeiro nas secretárias municipais, autarquias e fundações.

GERAL | matéria escrita em 19/09/2014 ás 16:05:00

“Dia Mundial Sem Carro” acontece neste sábado em Porto Velho

Caracterizado como um movimento que reforça a consciência ambiental e social da população. . .

GERAL | matéria escrita em 19/09/2014 ás 16:01:00

Cooperativismo de crédito e caridade - é possível ?

ROMILTON MARINHO VIEIRA

GERAL | matéria escrita em 19/09/2014 ás 15:57:00

Concurso de vídeos de curta-metragem do MPRO é finalista do Prêmio CNMP 2014

A cerimônia de premiação ocorrerá na abertura do 5º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público.

POLíTICA | matéria escrita em 19/09/2014 ás 15:51:00

“Vamos escrever uma nova história de Rondônia”, diz Moreira Mendes

O candidato retomou as afirmações feitas ao seu eleitorado de que não vai usar o seu mandato em beneficio próprio, defendendo interesses familiares ou de empresas pessoais.

GERAL | matéria escrita em 19/09/2014 ás 15:05:00

Confira a programação para este fim de semana no Grego Original Pub

Nesta sexta (19), a partir das 22h00, vai rolar muito rock pop com a banda Miss Holiday.

GERAL | matéria escrita em 19/09/2014 ás 14:35:00

Caravana de empresário​s chega do Peru com resultados positivos

Segundo Rubens Nascimento, superintendente da Fecomércio em Rondônia, todos os desdobramentos da viagem já foram mapeados

publicidade
publicidade