/ geral / caerd

06/01/2014 - 17h13min - Atualizado em 06/01/2014 - 17h13min

Iacira Azamor toma posse na Presidência da CAERD

A nova presidente da Companhia de Águas e Esgotos confirmou a conclusão do processo de licitação das obras de saneamento de Porto Velho até fevereiro.

A arquiteta Iacira Terezinha Rodrigues Azamor é a nova presidente da CAERD - Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia. Iacira tomou posse nesta segunda-feira (6) em substituição à engenheira civil Márcia Cristina Luna. Além da Presidência da CAERD, Iacira Azamor também assumiu a Secretaria-Executiva do PAC em Rondônia.

O secretário de Estado do Planejamento, George Braga, representou o governador Confúcio Moura na solenidade. Também foram empossados o novo diretor técnico-operacional, Nelson Eduardo Gomes Marques; o diretor administrativo-financeiro, Avenilson Gomes da Trindade; e o diretor comercial e de negócios, Walmir Bernardo e Brito.

Na solenidade de posse, Iacira Azamor confirmou a conclusão do processo de licitação das obras da rede de água tratada e de esgoto na capital até o final de fevereiro. “Já foi realizada a audiência pública do esgoto e, embora com pouca participação da população, os principais interessados se fizeram presentes e agora o PAC deverá ser agregado à CAERD”.

Ela também destacou a contratação de novas obras de saneamento para as localidades de União Bandeirantes, Vista Alegre do Abunã e também a segunda etapa de obras em Porto Velho.


“Também já apresentamos na Caixa Econômica Federal o projeto que prevê a implantação de 100% da rede de esgoto em Jaru e Ji-Paraná e precisamos concluir as obras para estagnar o sistema de poços”, disse. “Em Porto Velho, vamos modificar o caminho da adutora”, confirmou.



Texto/Foto: Newton Sérgio
Fonte: Decom

Leia também:

comentários

COMENTÁRIOS


Avatar de SANDRA

Postado por SANDRA em 19/05/2014 às 15:21

QUEREMOS NOVAS NOMEAÇÕES!!!!!!!!!! PESSOAS QUE PASSARAM EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DA CAERD ENTÃO À ESPERA DA NOMEAÇÃO, ENQUANTO VOCÊS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO CHAMAM "TEMPORÁRIOS". ABSURSO ISSO!!! NÃO SOMOS PALHAÇOS! QUEREMOS NOSSOS DIREITOS: A POSSE!!

177.129.91.172
Avatar de JOAO ROBERTO

Postado por JOAO ROBERTO em 08/01/2014 às 11:08

A OBRA DE ESGOSTO SANITARIO EM PORTO VELHO E COISA DE CABEÇA DE JEG PIS GOVERNO ANTERIOR FALOU E FALOU E NÃO FEZ ESPERO QUE ESTA FALACIA DA CAERD SEJA EFETIVADA E PORTO VELHO TENHA O ESGOTO SANITARIO, MAS EU PERGUNTO A SENHORA IACIRA AZAMOR E O ESGOTO DE OURO PRETO DO OESTE QUANDO SERA PPOIS A CAERD JA VENDE AGUA EM OURO PRETO A MAIS DE 30 ANOS E NADA DE ESGOTO E AI SENHORA AZAMOR COMO FICA ESTE POVO AQUI DESTA CIDADE SO COM AS FOSSAS E UMA TAXA DE AGUA BEM ELEVADA PARA PAGAR.

177.1.100.107
Avatar de MOACIR FIGUEIREDO

Postado por MOACIR FIGUEIREDO em 07/01/2014 às 08:36

NÃO ENTENDI ! A ANTERIOR NÃO ERA A SALVADORA DA EMPRESA FALIDA ! PORQUE FOI SUBSTITUÍDA ?

179.254.36.16
publicidade
POLíTICA | matéria escrita em 01/08/2014 ás 17:59:00

Senador Odacir Soares volta a dizer que Estado de Rondônia pode resolver a questão em três meses

A declaração foi feita após publicação do decreto presidencial no Diário Oficial da União prorrogando o funcionamento da Comissão Interministerial para o final de julho do próximo ano.

POLíTICA | matéria escrita em 01/08/2014 ás 17:45:00

"De Extrema a Itapuã, levantarei a bandeira da reconstrução", diz candidato Marcelo Cruz

Ele lamentou o quadro de abandono da capital e de outras regiões como Extrema, Nova Califórnia, Vista Alegre do Abunã, Guajará-mirim, Nova Mamoré, Jacy-Paraná, União Bandeirantes...

GERAL | matéria escrita em 01/08/2014 ás 15:59:00

O Boticário inspira-se na exuberância e nas cores das florestas tropicais para nova coleção de Make B

Make B. Tropical Colors apresenta 21 itens de maquiagem, uma fragrância e cinco acessórios para elevar a temperatura da temporada.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 01/08/2014 ás 15:50:00

OAB convida profissionais para almoço em comemoração ao “Dia do Advogado”

O almoço será realizado no Clube da OAB em Porto Velho, na rua Rio de Janeiro, 6112, bairro Lagoinha, na segunda-feira dia 11, a partir das 12h.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 01/08/2014 ás 15:45:00

Policial que ficou com dinheiro de traficante é condenada em Rondônia

Ela se apropriou ilegalmente do valor de R$ 3.136,00, que foram apreendidos, juntos com outros objetos, durante a prisão em flagrante delito do traficante Walter Campos de Souza.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 01/08/2014 ás 15:18:00

Rondônia: Justiça determina que escola matricule estudante do pré no 2º ano

A criança foi avaliada por uma equipe pedagógica e apresentou capacidade cognitiva para progredir do pré II para o 2º ano.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 01/08/2014 ás 15:12:00

Justiça suspende direitos políticos de ex-vereador por prática de atos de improbidade administrativa

Ele se aproveitou da condição de parlamentar e utilizou veículo da Câmara para tratar de assuntos particulares.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 01/08/2014 ás 15:08:00

Tim não consegue suspender execução movida por consumidor que recebeu aviso de prêmio

O consumidor participou de promoção anunciada pelo canal Band de televisão durante um campeonato de futebol. O prêmio era um veículo Cross Fox.

GERAL | matéria escrita em 01/08/2014 ás 12:10:00

Ministério Público e órgãos de Segurança Pública deflagram Operação Devastação

Foram cumpridos 8 mandados de prisão, cujos envolvidos são todos as associados à venda de entorpecentes. Em três pontos da busca e apreensão.

GERAL | matéria escrita em 01/08/2014 ás 09:59:00

MP realiza reunião com secretário de segurança para tratar da segurança pública de Buritis e região

A reunião, coordenada pela Promotora de Justiça Marlúcia Chianca de Morais, dentre as várias questões.

GERAL | matéria escrita em 01/08/2014 ás 09:53:00

Delegado faz pedido de casamento criativo e noiva diz sim

O casal está incentivando novos doadores e mostrando a importância da fidelização das doações

POLíTICA | matéria escrita em 01/08/2014 ás 09:39:00

Em discurso, Amir Lando pede melhor atendimento ao plano de saúde para servidores públicos

“O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão tem tratado de maneira discriminatória os servidores públicos do ex-território Federal de Rondônia, em relação aos da União".

GERAL | matéria escrita em 01/08/2014 ás 09:31:00

Miss Holiday, RockUP e Semáforo 89 neste final de semana no GREGO

Dia 09/08 tem a inauguração do Grego Original Pub de Ariquemes!

POLíTICA | matéria escrita em 01/08/2014 ás 09:31:00

TRE barra primeiro candidato com a Lei da Ficha Limpa

Edwilson Negreiros foi o primeiro candidato a ter o registro impugnado nas eleições deste ano em Rondônia com base na Lei da Ficha Limpa.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 01/08/2014 ás 08:52:00

Estrada de Ferro Madeira-Mamoré - Passado, presente, futuro

Juiz Federal Dimis da Costa Braga*

publicidade
publicidade