/ geral / caerd

06/01/2014 - 17h13min - Atualizado em 06/01/2014 - 17h13min

Iacira Azamor toma posse na Presidência da CAERD

A nova presidente da Companhia de Águas e Esgotos confirmou a conclusão do processo de licitação das obras de saneamento de Porto Velho até fevereiro.

A arquiteta Iacira Terezinha Rodrigues Azamor é a nova presidente da CAERD - Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia. Iacira tomou posse nesta segunda-feira (6) em substituição à engenheira civil Márcia Cristina Luna. Além da Presidência da CAERD, Iacira Azamor também assumiu a Secretaria-Executiva do PAC em Rondônia.

O secretário de Estado do Planejamento, George Braga, representou o governador Confúcio Moura na solenidade. Também foram empossados o novo diretor técnico-operacional, Nelson Eduardo Gomes Marques; o diretor administrativo-financeiro, Avenilson Gomes da Trindade; e o diretor comercial e de negócios, Walmir Bernardo e Brito.

Na solenidade de posse, Iacira Azamor confirmou a conclusão do processo de licitação das obras da rede de água tratada e de esgoto na capital até o final de fevereiro. “Já foi realizada a audiência pública do esgoto e, embora com pouca participação da população, os principais interessados se fizeram presentes e agora o PAC deverá ser agregado à CAERD”.

Ela também destacou a contratação de novas obras de saneamento para as localidades de União Bandeirantes, Vista Alegre do Abunã e também a segunda etapa de obras em Porto Velho.


“Também já apresentamos na Caixa Econômica Federal o projeto que prevê a implantação de 100% da rede de esgoto em Jaru e Ji-Paraná e precisamos concluir as obras para estagnar o sistema de poços”, disse. “Em Porto Velho, vamos modificar o caminho da adutora”, confirmou.



Texto/Foto: Newton Sérgio
Fonte: Decom

Leia também:

comentários

COMENTÁRIOS


Avatar de SANDRA

Postado por SANDRA em 19/05/2014 às 15:21

QUEREMOS NOVAS NOMEAÇÕES!!!!!!!!!! PESSOAS QUE PASSARAM EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DA CAERD ENTÃO À ESPERA DA NOMEAÇÃO, ENQUANTO VOCÊS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO CHAMAM "TEMPORÁRIOS". ABSURSO ISSO!!! NÃO SOMOS PALHAÇOS! QUEREMOS NOSSOS DIREITOS: A POSSE!!

177.129.91.172
Avatar de JOAO ROBERTO

Postado por JOAO ROBERTO em 08/01/2014 às 11:08

A OBRA DE ESGOSTO SANITARIO EM PORTO VELHO E COISA DE CABEÇA DE JEG PIS GOVERNO ANTERIOR FALOU E FALOU E NÃO FEZ ESPERO QUE ESTA FALACIA DA CAERD SEJA EFETIVADA E PORTO VELHO TENHA O ESGOTO SANITARIO, MAS EU PERGUNTO A SENHORA IACIRA AZAMOR E O ESGOTO DE OURO PRETO DO OESTE QUANDO SERA PPOIS A CAERD JA VENDE AGUA EM OURO PRETO A MAIS DE 30 ANOS E NADA DE ESGOTO E AI SENHORA AZAMOR COMO FICA ESTE POVO AQUI DESTA CIDADE SO COM AS FOSSAS E UMA TAXA DE AGUA BEM ELEVADA PARA PAGAR.

177.1.100.107
Avatar de MOACIR FIGUEIREDO

Postado por MOACIR FIGUEIREDO em 07/01/2014 às 08:36

NÃO ENTENDI ! A ANTERIOR NÃO ERA A SALVADORA DA EMPRESA FALIDA ! PORQUE FOI SUBSTITUÍDA ?

179.254.36.16
publicidade
GERAL | matéria escrita em 25/07/2014 ás 10:30:00

MP lançará projeto para prevenir e combater loteamentos irregulares em Vilhena

A execução do projeto será concretizada por meio de palestras educativas, divulgação em órgãos de imprensa. O projeto terá como finalidade.

POLíTICA | matéria escrita em 25/07/2014 ás 10:22:00

Eleitor cara de pau...

DAVI NOGUEIRA

POLíTICA | matéria escrita em 25/07/2014 ás 10:09:00

Candidato a deputado Caetano Neto inaugura comitê e critica Justiça Eleitoral

Para Caetano Neto, a Justiça precisa mandar prender tanto os candidatos que compram quanto os eleitores que vendem o voto.

POLíTICA | matéria escrita em 24/07/2014 ás 20:44:00

PAINEL POLÍTICO - ALAN ALEX

Acir e Confúcio “amarraram” prefeitos.

POLíTICA | matéria escrita em 24/07/2014 ás 20:28:00

Divulgados pela Cemaderon, impressos com pedido de voto a evangélicos da Assembleia de Deus tem o CNPJ de Agnaldo Muniz

Com a repercussão negativa do caso, candidato a deputado federal ficou calado.

GERAL | matéria escrita em 24/07/2014 ás 16:23:00

Minicurso sobre Biologia do Autismo acontece no dia 2 de agosto

O Centro Multidisciplinar Movidos pelo Amor ao Autismo (CMMAA) da Associação Wesleyana de Assistência Social do Distrito Central (AWAS Central)

GERAL | matéria escrita em 24/07/2014 ás 16:17:00

Em Cacoal, prefeitos debaterão crise financeira com Arom e CNM

Os últimos dois anos de mandato dos prefeitos de Rondônia receberão um reforço especial no acompanhamento técnico e político.

POLíTICA | matéria escrita em 24/07/2014 ás 16:15:00

Transposição: Governo recebe em mãos as primeiras respostas com documentos solicitados

A comissão Interministerial da Transposição recebeu em mãos os primeiros documentos complementares ...

POLíTICA | matéria escrita em 24/07/2014 ás 16:02:00

Transposição: Justiça Federal determina enquadramento e governo recorre....

Com esse procedimento, os processos são empurrados com a “barriga” por longos anos.

POLíTICA | matéria escrita em 24/07/2014 ás 11:59:00

Maurão de Carvalho inaugura comitê de campanha na capital

Com a presença de colaboradores, correligionários, amigos e apoiadores, o candidato a deputado estadual Maurão de Carvalho (PP).

GERAL | matéria escrita em 24/07/2014 ás 11:56:00

Semagric quer certificar produtores para atender demandas da merenda escolar

Segundo explicou o diretor, o Governo federal repassa os recursos para a aquisição dos produtos destinados à merenda escolar e pelo menos 30%

POLíTICA | matéria escrita em 24/07/2014 ás 11:53:00

É preciso educar o eleitor - Valdemir Caldas

Espera-se que o eleitor rondoniense tenha aprendido a lição. Não creio que ele cairá na estultícia de votar, novamente, em mensaleiros e cuequeiros.

GERAL | matéria escrita em 24/07/2014 ás 11:47:00

Procuradoria Jurídica do Crea-RO reverte liminar concedida pela Justiça Federal ao município de Ji-Paraná

A Lei n° 6.496, de 7 de dezembro de 1977, que instituiu a Anotação de Responsabilidade Técnica- ART

GERAL | matéria escrita em 24/07/2014 ás 11:43:00

Conferência Municipal da Agricultura na Ponta do Abunã é encerrada

Após as etapas realizadas em Nova Califórnia e Extrema, respectivamente na quinta e sexta-feira (17 e 18), a Pré-conferência da Ponta do Abunã.

GERAL | matéria escrita em 24/07/2014 ás 10:46:00

Sai resultado provisório de investigação social referente ao 21º concurso para Promotor de Justiça

O Ministério Público do Estado de Rondônia divulgou o resultado provisório da investigação social referente ao 21º concurso público.

publicidade
publicidade