/ geral / caerd

06/01/2014 - 17h13min - Atualizado em 06/01/2014 - 17h13min

Iacira Azamor toma posse na Presidência da CAERD

A nova presidente da Companhia de Águas e Esgotos confirmou a conclusão do processo de licitação das obras de saneamento de Porto Velho até fevereiro.

A arquiteta Iacira Terezinha Rodrigues Azamor é a nova presidente da CAERD - Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia. Iacira tomou posse nesta segunda-feira (6) em substituição à engenheira civil Márcia Cristina Luna. Além da Presidência da CAERD, Iacira Azamor também assumiu a Secretaria-Executiva do PAC em Rondônia.

O secretário de Estado do Planejamento, George Braga, representou o governador Confúcio Moura na solenidade. Também foram empossados o novo diretor técnico-operacional, Nelson Eduardo Gomes Marques; o diretor administrativo-financeiro, Avenilson Gomes da Trindade; e o diretor comercial e de negócios, Walmir Bernardo e Brito.

Na solenidade de posse, Iacira Azamor confirmou a conclusão do processo de licitação das obras da rede de água tratada e de esgoto na capital até o final de fevereiro. “Já foi realizada a audiência pública do esgoto e, embora com pouca participação da população, os principais interessados se fizeram presentes e agora o PAC deverá ser agregado à CAERD”.

Ela também destacou a contratação de novas obras de saneamento para as localidades de União Bandeirantes, Vista Alegre do Abunã e também a segunda etapa de obras em Porto Velho.


“Também já apresentamos na Caixa Econômica Federal o projeto que prevê a implantação de 100% da rede de esgoto em Jaru e Ji-Paraná e precisamos concluir as obras para estagnar o sistema de poços”, disse. “Em Porto Velho, vamos modificar o caminho da adutora”, confirmou.



Texto/Foto: Newton Sérgio
Fonte: Decom

Leia também:

comentários

COMENTÁRIOS


Avatar de SANDRA

Postado por SANDRA em 19/05/2014 às 15:21

QUEREMOS NOVAS NOMEAÇÕES!!!!!!!!!! PESSOAS QUE PASSARAM EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DA CAERD ENTÃO À ESPERA DA NOMEAÇÃO, ENQUANTO VOCÊS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO CHAMAM "TEMPORÁRIOS". ABSURSO ISSO!!! NÃO SOMOS PALHAÇOS! QUEREMOS NOSSOS DIREITOS: A POSSE!!

177.129.91.172
Avatar de JOAO ROBERTO

Postado por JOAO ROBERTO em 08/01/2014 às 11:08

A OBRA DE ESGOSTO SANITARIO EM PORTO VELHO E COISA DE CABEÇA DE JEG PIS GOVERNO ANTERIOR FALOU E FALOU E NÃO FEZ ESPERO QUE ESTA FALACIA DA CAERD SEJA EFETIVADA E PORTO VELHO TENHA O ESGOTO SANITARIO, MAS EU PERGUNTO A SENHORA IACIRA AZAMOR E O ESGOTO DE OURO PRETO DO OESTE QUANDO SERA PPOIS A CAERD JA VENDE AGUA EM OURO PRETO A MAIS DE 30 ANOS E NADA DE ESGOTO E AI SENHORA AZAMOR COMO FICA ESTE POVO AQUI DESTA CIDADE SO COM AS FOSSAS E UMA TAXA DE AGUA BEM ELEVADA PARA PAGAR.

177.1.100.107
Avatar de MOACIR FIGUEIREDO

Postado por MOACIR FIGUEIREDO em 07/01/2014 às 08:36

NÃO ENTENDI ! A ANTERIOR NÃO ERA A SALVADORA DA EMPRESA FALIDA ! PORQUE FOI SUBSTITUÍDA ?

179.254.36.16

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

publicidade
POLíTICA | matéria escrita em 01/04/2015 ás 17:44:00

Maurão volta a denunciar incentivos a frigoríficos e monopólio do JBS

Presidente da Assembleia Legislativa faz duro discurso no plenário e prometeu até criar CPI.

GERAL | matéria escrita em 01/04/2015 ás 17:40:00

UNIR divulga edital de processo seletivo para Mestrado em Letras

São ofertadas 25 vagas.

GERAL | matéria escrita em 01/04/2015 ás 17:22:00

Páscoa para crianças no Porto Velho Shopping

Evento promovido em parceria com a Casa Blanca Kids segue até este domingo.

GERAL | matéria escrita em 01/04/2015 ás 17:17:00

Serviços essenciais são mantidos; repartições públicas do estado não funcionam na quinta e sexta, 3

Nos feriados e pontos facultativos somente funcionam os serviços essenciais, como saúde e segurança pública, em regime de plantão.

POLíTICA | matéria escrita em 01/04/2015 ás 17:12:00

Assembleia aprova recomposição salarial para servidores do Judiciário

Percentual será de 5,87%para efetivos, comissionados e inativos com efeitos a partir de 1º de maio de 2015.

GERAL | matéria escrita em 01/04/2015 ás 17:05:00

Concurso Público da Prefeitura de Porto Velho teve baixo índice de ausência

O resultado final do concurso está previsto para o dia 24 de abril. Nesta terça-feira, 31 de março, foi publicado o gabarito da prova.

POLíTICA | matéria escrita em 01/04/2015 ás 17:00:00

Autismo é tema de discursos em sessão na Assembleia Legislativa

Deputado convida todos a comparecerem à programação vestidos de azul, cor que representa o autismo.

POLíTICA | matéria escrita em 01/04/2015 ás 16:53:00

Deputados solicitam do Governo vigilantes para as escolas

Parlamentares explicaram que algumas escolas estaduais já sofreram mais de 20 furtos.

POLíTICA | matéria escrita em 01/04/2015 ás 16:45:00

Vereadores de Rondônia “botam para derreter” nas diárias

A turma se esbalda em viagens para capital com justificativa de “protocolar documentos”.

GERAL | matéria escrita em 01/04/2015 ás 16:41:00

Governo de Rondônia promove 314 policiais civis em todos os cargos

O maior número de promoções foi de agentes de polícia, 176 para a 2ª classe e um para a 3ª classe, enquanto nove agentes de polícia foram para a classe especial.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 01/04/2015 ás 16:37:00

TJRO atualiza versão do PJe disponibilizada pelo CNJ

O mecanismo de atualização foi disponibilizado na última semana.

GERAL | matéria escrita em 01/04/2015 ás 10:59:00

Reunião coordenada pelo MP define prioridades para investimentos na área de Execução Penal

O diretor do CAOP-PPEP, Procurador de Justiça Carlos Grott, ressaltou o resultado positivo do encontro.

GERAL | matéria escrita em 01/04/2015 ás 10:57:00

HSBC promove nova onda de demissões em Rondônia e não perdoa nem portadores de LER/Dort

Somente até a manhã dessa quarta-feira houve três demissões em agências do banco inglês em Rondônia, sem reposição das vagas.

GERAL | matéria escrita em 01/04/2015 ás 10:11:00

SINTERO - Só o governo do Estado pode evitar a greve na Educação

Trabalhadores aprovam contraproposta com gratificação de 13,01% a ser apresentada ao governo.

POLíCIA | matéria escrita em 01/04/2015 ás 09:39:00

Vilhenense de 16 anos com irmão preso por tráfico é apanhada no mesmo crime

Garota foi apreendida nesta terça na base da PRF.

publicidade
publicidade