/ geral / caerd

06/01/2014 - 17h13min - Atualizado em 06/01/2014 - 17h13min

Iacira Azamor toma posse na Presidência da CAERD

A nova presidente da Companhia de Águas e Esgotos confirmou a conclusão do processo de licitação das obras de saneamento de Porto Velho até fevereiro.

A arquiteta Iacira Terezinha Rodrigues Azamor é a nova presidente da CAERD - Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia. Iacira tomou posse nesta segunda-feira (6) em substituição à engenheira civil Márcia Cristina Luna. Além da Presidência da CAERD, Iacira Azamor também assumiu a Secretaria-Executiva do PAC em Rondônia.

O secretário de Estado do Planejamento, George Braga, representou o governador Confúcio Moura na solenidade. Também foram empossados o novo diretor técnico-operacional, Nelson Eduardo Gomes Marques; o diretor administrativo-financeiro, Avenilson Gomes da Trindade; e o diretor comercial e de negócios, Walmir Bernardo e Brito.

Na solenidade de posse, Iacira Azamor confirmou a conclusão do processo de licitação das obras da rede de água tratada e de esgoto na capital até o final de fevereiro. “Já foi realizada a audiência pública do esgoto e, embora com pouca participação da população, os principais interessados se fizeram presentes e agora o PAC deverá ser agregado à CAERD”.

Ela também destacou a contratação de novas obras de saneamento para as localidades de União Bandeirantes, Vista Alegre do Abunã e também a segunda etapa de obras em Porto Velho.


“Também já apresentamos na Caixa Econômica Federal o projeto que prevê a implantação de 100% da rede de esgoto em Jaru e Ji-Paraná e precisamos concluir as obras para estagnar o sistema de poços”, disse. “Em Porto Velho, vamos modificar o caminho da adutora”, confirmou.



Texto/Foto: Newton Sérgio
Fonte: Decom

Leia também:

comentários

COMENTÁRIOS


Avatar de SANDRA

Postado por SANDRA em 19/05/2014 às 15:21

QUEREMOS NOVAS NOMEAÇÕES!!!!!!!!!! PESSOAS QUE PASSARAM EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DA CAERD ENTÃO À ESPERA DA NOMEAÇÃO, ENQUANTO VOCÊS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO CHAMAM "TEMPORÁRIOS". ABSURSO ISSO!!! NÃO SOMOS PALHAÇOS! QUEREMOS NOSSOS DIREITOS: A POSSE!!

177.129.91.172
Avatar de JOAO ROBERTO

Postado por JOAO ROBERTO em 08/01/2014 às 11:08

A OBRA DE ESGOSTO SANITARIO EM PORTO VELHO E COISA DE CABEÇA DE JEG PIS GOVERNO ANTERIOR FALOU E FALOU E NÃO FEZ ESPERO QUE ESTA FALACIA DA CAERD SEJA EFETIVADA E PORTO VELHO TENHA O ESGOTO SANITARIO, MAS EU PERGUNTO A SENHORA IACIRA AZAMOR E O ESGOTO DE OURO PRETO DO OESTE QUANDO SERA PPOIS A CAERD JA VENDE AGUA EM OURO PRETO A MAIS DE 30 ANOS E NADA DE ESGOTO E AI SENHORA AZAMOR COMO FICA ESTE POVO AQUI DESTA CIDADE SO COM AS FOSSAS E UMA TAXA DE AGUA BEM ELEVADA PARA PAGAR.

177.1.100.107
Avatar de MOACIR FIGUEIREDO

Postado por MOACIR FIGUEIREDO em 07/01/2014 às 08:36

NÃO ENTENDI ! A ANTERIOR NÃO ERA A SALVADORA DA EMPRESA FALIDA ! PORQUE FOI SUBSTITUÍDA ?

179.254.36.16

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

publicidade
GERAL | matéria escrita em 25/04/2015 ás 13:21:00

Eletrobrás diz que tarifa de energia em Rondônia é a mais barata do Brasil entre 64 distribuidoras

Eletrobras Distribuição Rondônia participou de audiência pública sobre o valor da tarifa de energia elétrica.

GERAL | matéria escrita em 25/04/2015 ás 13:17:00

Provas para estágio no MPT-RO tem data de realização alterada

A prova para estágio na área de Direito será realizada nesse domingo, dia 26 de abril, e as provas para estágio nas áreas de Arquitetura, Comunicação Social e Informática serão realizadas no dia 10 de maio.

POLíTICA | matéria escrita em 25/04/2015 ás 13:13:00

PRF em Ação - Foragido da justiça é detido pela PRF em Ji-Paraná/RO

Após solicitar os documentos dos passageiros, os agentes realizaram a checagem nos sistemas disponíveis e constataram que havia um mandado de prisão em aberto.

GERAL | matéria escrita em 25/04/2015 ás 13:10:00

Semob trabalha na implantação de rede de drenagem pluvial no bairro Teixeirão

A vazão das águas foi direcionada para o igarapé localizado no final do bairro

POLíCIA | matéria escrita em 25/04/2015 ás 13:07:00

PRF recupera três motos em Porto Velho

Foram recuperadas duas motos Honda/NXR 150 BRO e uma Honda/CG 150 TIT ainda não emplacada.

GERAL | matéria escrita em 25/04/2015 ás 13:04:00

Prefeito anuncia conclusão do processo de caducidade do transporte coletivo

Nazif disse que está preocupado com o destino dos trabalhadores das empresas de ônibus que perderam o contrato. “Nós vamos trabalhar com o objetivo de que estes trabalhadores sejam absorvidos pelas novas contratadas".

GERAL | matéria escrita em 25/04/2015 ás 13:03:00

Racismo se combate com ações

Pedro Cardoso da Costa

POLíTICA | matéria escrita em 25/04/2015 ás 13:01:00

A maldita teoria da conspiração

Valdemir Caldas

POLíTICA | matéria escrita em 25/04/2015 ás 12:57:00

Em Linhas Gerais

Gessi Taborda

GERAL | matéria escrita em 25/04/2015 ás 11:21:00

OFÍCIO PÚBLICO DE APOIO À COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA...

CIRURGIA GERAL DO HOSPITAL DE BASE DR. ARY PINHEIRO

POLíTICA | matéria escrita em 25/04/2015 ás 11:16:00

Gurgacz quer ampliar dispensa de registro e isenção de máquinas agrícolas

Presidente da comissão mista que analisa a MP, o parlamentar anunciou a intenção de ampliar essa dispensa para todos os veículos agrícolas que, de fato, sejam utilizados apenas na atividade produtiva.

POLíTICA | matéria escrita em 25/04/2015 ás 11:13:00

Raupp cobra atenção com rodovias federais em Rondônia

Raupp manifestou sua esperança de que não sejam contingenciados os recursos para a construção da ponte do Abunã, que fará travessia para o Acre.

POLíTICA | matéria escrita em 25/04/2015 ás 11:09:00

Projeto sobre terceirização deve tramitar no Senado a partir de segunda-feira

Renan decidiu convocar uma sessão temática em Plenário para debater a proposição com os senadores e chegou a dizer que a terceirização não poderia ser “ampla, geral e irrestrita” .

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 25/04/2015 ás 10:45:00

Magistrados aprendem a reconhecer perigo de vida em violência doméstica

Para receber proteção, a mulher vítima de violência deve procurar a delegacia mais próxima para registrar ocorrência. Se possível, recorrer assim que for possível a uma Defensoria Pública ou Ministério Público.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 25/04/2015 ás 10:42:00

Tese da AGU sobre Justiça não rever correções de concursos prevalece no Supremo

Como o recurso tinha repercussão geral, o entendimento do STF irá valer para todos os casos semelhantes em tramitação nos tribunais do país.

publicidade
publicidade