/ geral / caerd

06/01/2014 - 17h13min - Atualizado em 06/01/2014 - 17h13min

Iacira Azamor toma posse na Presidência da CAERD

A nova presidente da Companhia de Águas e Esgotos confirmou a conclusão do processo de licitação das obras de saneamento de Porto Velho até fevereiro.

A arquiteta Iacira Terezinha Rodrigues Azamor é a nova presidente da CAERD - Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia. Iacira tomou posse nesta segunda-feira (6) em substituição à engenheira civil Márcia Cristina Luna. Além da Presidência da CAERD, Iacira Azamor também assumiu a Secretaria-Executiva do PAC em Rondônia.

O secretário de Estado do Planejamento, George Braga, representou o governador Confúcio Moura na solenidade. Também foram empossados o novo diretor técnico-operacional, Nelson Eduardo Gomes Marques; o diretor administrativo-financeiro, Avenilson Gomes da Trindade; e o diretor comercial e de negócios, Walmir Bernardo e Brito.

Na solenidade de posse, Iacira Azamor confirmou a conclusão do processo de licitação das obras da rede de água tratada e de esgoto na capital até o final de fevereiro. “Já foi realizada a audiência pública do esgoto e, embora com pouca participação da população, os principais interessados se fizeram presentes e agora o PAC deverá ser agregado à CAERD”.

Ela também destacou a contratação de novas obras de saneamento para as localidades de União Bandeirantes, Vista Alegre do Abunã e também a segunda etapa de obras em Porto Velho.


“Também já apresentamos na Caixa Econômica Federal o projeto que prevê a implantação de 100% da rede de esgoto em Jaru e Ji-Paraná e precisamos concluir as obras para estagnar o sistema de poços”, disse. “Em Porto Velho, vamos modificar o caminho da adutora”, confirmou.



Texto/Foto: Newton Sérgio
Fonte: Decom

Leia também:

comentários
publicidade

COMENTÁRIOS


Avatar de SANDRA

Postado por SANDRA em 19/05/2014 às 15:21

QUEREMOS NOVAS NOMEAÇÕES!!!!!!!!!! PESSOAS QUE PASSARAM EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DA CAERD ENTÃO À ESPERA DA NOMEAÇÃO, ENQUANTO VOCÊS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO CHAMAM "TEMPORÁRIOS". ABSURSO ISSO!!! NÃO SOMOS PALHAÇOS! QUEREMOS NOSSOS DIREITOS: A POSSE!!

177.129.91.172
Avatar de JOAO ROBERTO

Postado por JOAO ROBERTO em 08/01/2014 às 11:08

A OBRA DE ESGOSTO SANITARIO EM PORTO VELHO E COISA DE CABEÇA DE JEG PIS GOVERNO ANTERIOR FALOU E FALOU E NÃO FEZ ESPERO QUE ESTA FALACIA DA CAERD SEJA EFETIVADA E PORTO VELHO TENHA O ESGOTO SANITARIO, MAS EU PERGUNTO A SENHORA IACIRA AZAMOR E O ESGOTO DE OURO PRETO DO OESTE QUANDO SERA PPOIS A CAERD JA VENDE AGUA EM OURO PRETO A MAIS DE 30 ANOS E NADA DE ESGOTO E AI SENHORA AZAMOR COMO FICA ESTE POVO AQUI DESTA CIDADE SO COM AS FOSSAS E UMA TAXA DE AGUA BEM ELEVADA PARA PAGAR.

177.1.100.107
Avatar de MOACIR FIGUEIREDO

Postado por MOACIR FIGUEIREDO em 07/01/2014 às 08:36

NÃO ENTENDI ! A ANTERIOR NÃO ERA A SALVADORA DA EMPRESA FALIDA ! PORQUE FOI SUBSTITUÍDA ?

179.254.36.16
publicidade
POLíTICA | matéria escrita em 17/10/2014 ás 18:29:00

Confúcio e Expedito estão tecnicamente empatados, aponta Ibope

Confúcio tem 51% e Expedito, 49%. Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

GERAL | matéria escrita em 17/10/2014 ás 17:36:00

Banco do Povo movimenta R$ 10 milhões em Ji-Paraná e região

Nova agência é inaugurada no 1º Distrito; Empréstimos são realizados pelo banco do Povo com o objetivo de fortalecer a economia...

POLíTICA | matéria escrita em 17/10/2014 ás 17:38:00

TRE media pacto entre candidatos para mudar o rumo das propagandas eleitorais

De acordo com o juiz, esse acordo foi necessário para conscientizar os candidatos e diminuir “o espetáculo de baixarias que vem acontecendo no âmbito estadual e federal” .

POLíTICA | matéria escrita em 17/10/2014 ás 17:33:00

Prefeito Dúlcio entra na Onda Amarela em apoio à Confúcio

Além do corpo a corpo, Confúcio participou de uma grande carreata pelas principais ruas de Guajará-Mirim.

GERAL | matéria escrita em 17/10/2014 ás 16:51:00

Cai o endividamento de Porto Velho em setembro

A Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), de Porto Velho, feita em conjunto pela Fecomércio Rondônia e a Confederação Nacional do Comércio de Bens...

POLíTICA | matéria escrita em 17/10/2014 ás 16:54:00

Ricardo Sá refuta acusações de Batista contra sua pessoa por serem inverídicas e infundadas

"DESCONHEÇO qualquer espécie de núcleos com fim escusos, citados segundo os sites, pelo Sr. Batista, formados por quem quer que seja como afirmado".

GERAL | matéria escrita em 17/10/2014 ás 16:46:00

Final do Campeonato Interdistrital de Futebol de campo de Porto Velho será sábado (18)

Às 16h será o jogo entre São Sebastião e Caxarari pela categoria masculina. Os times femininos de Calama e Nova Califórnia jogam às 17h e os de Nova Mutum...

GERAL | matéria escrita em 17/10/2014 ás 16:45:00

Fontes de credibilidade são caminho para superação de crise no jornalismo, diz diretora da Fenaj, em palestra no MP

A premiação por categoria será de R$ 3 mil, troféu e certificado. Para a categoria Destaque Acadêmico, não haverá premiação em dinheiro.

GERAL | matéria escrita em 17/10/2014 ás 16:43:00

Semusa lançará grande campanha de prevenção à dengue nesta segunda-feira

O evento acontecerá no Teatro Banzeiros, às 8h30 com a abertura realizada pelo Prefeito Mauro Nazif, Secretário Municipal de Saúde Domingos Fernande...

GERAL | matéria escrita em 17/10/2014 ás 16:12:00

Departamento de Engenharia Civil divulga seleção para professor substituto

As provas acontecerão nos dias 28 de outubro a 4 de novembro, em duas etapas, sendo prova didática e prova de títulos.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 17/10/2014 ás 16:40:00

Oferecidas mais 13 denúncias pelo Ministério Público de Rondônia contra envolvidos na Operação Luminus

As novas denúncias envolvem, além do ex-presidente da Emdur, Mario Sergio, os servidores públicos Wilson Gomes Lopes, Wilson Gondim Filho, Walter Fernandes Ferreira, Vera Lúcia da Silva...

GERAL | matéria escrita em 17/10/2014 ás 16:09:00

Biblioteca Francisco Meirelles recebe livros e brinquedos para crianças do Baixo Madeira

Atendendo ao chamado do projeto, os irmãos Rafael e Ricardo Setton, 9 e 8 anos, foram até a Biblioteca nesta quinta-feira, 16 de outubro, entregar livros e brinquedos...

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 17/10/2014 ás 16:08:00

Banco Santander é condenado ao pagamento de indenização a trabalhador por assédio moral

Em depoimento, testemunha afirmou que outros empregados presenciaram o gerente geral chamando o reclamante de "burro" entre outras formas de pressão e constrangimento...

GERAL | matéria escrita em 17/10/2014 ás 16:07:00

Fundação Cultural de Porto Velho muda de endereço

A partir da próxima segunda-feira (20), a Fundação Cultural de Porto Velho passa a atender em novo endereço, na Rua Elias Gorayeb, esquina com a Avenida Dom Pedro II.

GERAL | matéria escrita em 17/10/2014 ás 15:22:00

Prefeitura implanta unidades demonstrativas de café e bovinocultura de leite em Rio Pardo

E o projeto Bovinocultura Leiteira não pára por ai. Segundo Leonel Bertolin, a meta é instalar tanques de resfriamento de leite e promover o melhoramento genético do rebanho.

publicidade
publicidade