/ geral / caerd

06/01/2014 - 17h13min - Atualizado em 06/01/2014 - 17h13min

Iacira Azamor toma posse na Presidência da CAERD

A nova presidente da Companhia de Águas e Esgotos confirmou a conclusão do processo de licitação das obras de saneamento de Porto Velho até fevereiro.

A arquiteta Iacira Terezinha Rodrigues Azamor é a nova presidente da CAERD - Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia. Iacira tomou posse nesta segunda-feira (6) em substituição à engenheira civil Márcia Cristina Luna. Além da Presidência da CAERD, Iacira Azamor também assumiu a Secretaria-Executiva do PAC em Rondônia.

O secretário de Estado do Planejamento, George Braga, representou o governador Confúcio Moura na solenidade. Também foram empossados o novo diretor técnico-operacional, Nelson Eduardo Gomes Marques; o diretor administrativo-financeiro, Avenilson Gomes da Trindade; e o diretor comercial e de negócios, Walmir Bernardo e Brito.

Na solenidade de posse, Iacira Azamor confirmou a conclusão do processo de licitação das obras da rede de água tratada e de esgoto na capital até o final de fevereiro. “Já foi realizada a audiência pública do esgoto e, embora com pouca participação da população, os principais interessados se fizeram presentes e agora o PAC deverá ser agregado à CAERD”.

Ela também destacou a contratação de novas obras de saneamento para as localidades de União Bandeirantes, Vista Alegre do Abunã e também a segunda etapa de obras em Porto Velho.


“Também já apresentamos na Caixa Econômica Federal o projeto que prevê a implantação de 100% da rede de esgoto em Jaru e Ji-Paraná e precisamos concluir as obras para estagnar o sistema de poços”, disse. “Em Porto Velho, vamos modificar o caminho da adutora”, confirmou.



Texto/Foto: Newton Sérgio
Fonte: Decom

Leia também:

comentários
publicidade

COMENTÁRIOS


Avatar de SANDRA

Postado por SANDRA em 19/05/2014 às 15:21

QUEREMOS NOVAS NOMEAÇÕES!!!!!!!!!! PESSOAS QUE PASSARAM EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DA CAERD ENTÃO À ESPERA DA NOMEAÇÃO, ENQUANTO VOCÊS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO CHAMAM "TEMPORÁRIOS". ABSURSO ISSO!!! NÃO SOMOS PALHAÇOS! QUEREMOS NOSSOS DIREITOS: A POSSE!!

177.129.91.172
Avatar de JOAO ROBERTO

Postado por JOAO ROBERTO em 08/01/2014 às 11:08

A OBRA DE ESGOSTO SANITARIO EM PORTO VELHO E COISA DE CABEÇA DE JEG PIS GOVERNO ANTERIOR FALOU E FALOU E NÃO FEZ ESPERO QUE ESTA FALACIA DA CAERD SEJA EFETIVADA E PORTO VELHO TENHA O ESGOTO SANITARIO, MAS EU PERGUNTO A SENHORA IACIRA AZAMOR E O ESGOTO DE OURO PRETO DO OESTE QUANDO SERA PPOIS A CAERD JA VENDE AGUA EM OURO PRETO A MAIS DE 30 ANOS E NADA DE ESGOTO E AI SENHORA AZAMOR COMO FICA ESTE POVO AQUI DESTA CIDADE SO COM AS FOSSAS E UMA TAXA DE AGUA BEM ELEVADA PARA PAGAR.

177.1.100.107
Avatar de MOACIR FIGUEIREDO

Postado por MOACIR FIGUEIREDO em 07/01/2014 às 08:36

NÃO ENTENDI ! A ANTERIOR NÃO ERA A SALVADORA DA EMPRESA FALIDA ! PORQUE FOI SUBSTITUÍDA ?

179.254.36.16

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

publicidade
RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 27/05/2016 ás 14:14:00

Honorários e desvios

Por Andrey Cavalcante

POLíTICA | matéria escrita em 27/05/2016 ás 13:59:00

Mariana Carvalho lidera corrida sucessória nas pesquisas estimulada e espontânea

A pesquisa foi realizada no dia 17 de maio de 2016. A margem de erro é de 2,83%, para mais ou para menos.

POLíCIA | matéria escrita em 27/05/2016 ás 13:33:00

Polícia identifica quatro suspeitos de participar de estupro coletivo no Rio

Em depoimento à polícia, a adolescente contou que foi visitar o namorado em uma casa no alto da comunidade que era usada por homens ligados ao tráfico de drogas na região.

POLíTICA | matéria escrita em 27/05/2016 ás 13:30:00

Temer anuncia departamento na PF para combater crimes contra mulher

Mais cedo, o ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, divulgou nota de repúdio ao estupro.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 27/05/2016 ás 13:27:00

Ministro Ricardo Lewandowski extingue tramitação oculta de processos no STF

Com o fim da tramitação oculta será possível verificar a existência de uma investigação, bem como a identificação dos investigados, seja nominalmente, ou por meio de suas iniciais, no caso de procedimentos sob sigilo.

GERAL | matéria escrita em 27/05/2016 ás 12:43:00

Ipem participa da Rondônia Rural Show com orientações sobre a importância do órgão para relações comerciais

O Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia (Ipem-RO) estará presente na maior feira de agronegócios do estado, a Rondônia Rural Show. O evento começou nesta quarta-feira (25) e segue até o dia 28, em Ji-Paraná.

GERAL | matéria escrita em 27/05/2016 ás 12:39:00

Em conversa com estudantes, governador Confúcio Moura fala sobre floresta plantada

O governador Confúcio Moura pediu aos estudantes que plantem árvores nas propriedades rurais dos próprios familiares e declarou que quem destrói floresta nativa deve ser punido.

POLíTICA | matéria escrita em 27/05/2016 ás 12:30:00

Maurão destaca conquista de área para a próxima RRS

Município doou ao Estado área de 50 hectares para a realização da feira a partir do próximo ano.

POLíTICA | matéria escrita em 27/05/2016 ás 12:18:00

Marinha Raupp articula “Mesa de Irmandade”

Durante a 5ª edição da Rondônia Rural Show, no Espaço Empresarial Internacional está ocorrendo reuniões técnicas visando o acordo binacional e o intercâmbio comercial e cultural ...

POLíTICA | matéria escrita em 27/05/2016 ás 12:14:00

PSDB promove palestra sobre nova Legislação Eleitoral

As mudanças da Legislação Eleitoral foram tema de palestra promovida pelo PSDB na noite desta quarta-feira (25) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ji-Paraná.

POLíTICA | matéria escrita em 27/05/2016 ás 12:09:00

Governador Confúcio recebe homenagem

Ao justificar a concessão do título a Confúcio Moura, o deputado Só na Bença disse que o governador de Rondônia é tocantinense de Dianópolis, nascido a 16 de maio de 1948.

POLíTICA | matéria escrita em 27/05/2016 ás 12:02:00

Jean Oliveira quer construção de lombadas e sinalização

Jean indicou ao governo a necessidade de construir lombadas e implantar a sinalização da Linha Antonio Tavares (P50).

POLíTICA | matéria escrita em 27/05/2016 ás 11:58:00

Aélcio da TV solicita melhorias em escolas estaduais

O deputado Aélcio da TV (PP), tendo a educação como uma das metas de seu mandato, indicou ao governo do Estado, com cópia para a Secretaria de Estado da Educação (Seduc)...