/ geral / caerd

06/01/2014 - 17h13min - Atualizado em 06/01/2014 - 17h13min

Iacira Azamor toma posse na Presidência da CAERD

A nova presidente da Companhia de Águas e Esgotos confirmou a conclusão do processo de licitação das obras de saneamento de Porto Velho até fevereiro.

A arquiteta Iacira Terezinha Rodrigues Azamor é a nova presidente da CAERD - Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia. Iacira tomou posse nesta segunda-feira (6) em substituição à engenheira civil Márcia Cristina Luna. Além da Presidência da CAERD, Iacira Azamor também assumiu a Secretaria-Executiva do PAC em Rondônia.

O secretário de Estado do Planejamento, George Braga, representou o governador Confúcio Moura na solenidade. Também foram empossados o novo diretor técnico-operacional, Nelson Eduardo Gomes Marques; o diretor administrativo-financeiro, Avenilson Gomes da Trindade; e o diretor comercial e de negócios, Walmir Bernardo e Brito.

Na solenidade de posse, Iacira Azamor confirmou a conclusão do processo de licitação das obras da rede de água tratada e de esgoto na capital até o final de fevereiro. “Já foi realizada a audiência pública do esgoto e, embora com pouca participação da população, os principais interessados se fizeram presentes e agora o PAC deverá ser agregado à CAERD”.

Ela também destacou a contratação de novas obras de saneamento para as localidades de União Bandeirantes, Vista Alegre do Abunã e também a segunda etapa de obras em Porto Velho.


“Também já apresentamos na Caixa Econômica Federal o projeto que prevê a implantação de 100% da rede de esgoto em Jaru e Ji-Paraná e precisamos concluir as obras para estagnar o sistema de poços”, disse. “Em Porto Velho, vamos modificar o caminho da adutora”, confirmou.



Texto/Foto: Newton Sérgio
Fonte: Decom

Leia também:

comentários
publicidade

COMENTÁRIOS


Avatar de SANDRA

Postado por SANDRA em 19/05/2014 às 15:21

QUEREMOS NOVAS NOMEAÇÕES!!!!!!!!!! PESSOAS QUE PASSARAM EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DA CAERD ENTÃO À ESPERA DA NOMEAÇÃO, ENQUANTO VOCÊS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO CHAMAM "TEMPORÁRIOS". ABSURSO ISSO!!! NÃO SOMOS PALHAÇOS! QUEREMOS NOSSOS DIREITOS: A POSSE!!

177.129.91.172
Avatar de JOAO ROBERTO

Postado por JOAO ROBERTO em 08/01/2014 às 11:08

A OBRA DE ESGOSTO SANITARIO EM PORTO VELHO E COISA DE CABEÇA DE JEG PIS GOVERNO ANTERIOR FALOU E FALOU E NÃO FEZ ESPERO QUE ESTA FALACIA DA CAERD SEJA EFETIVADA E PORTO VELHO TENHA O ESGOTO SANITARIO, MAS EU PERGUNTO A SENHORA IACIRA AZAMOR E O ESGOTO DE OURO PRETO DO OESTE QUANDO SERA PPOIS A CAERD JA VENDE AGUA EM OURO PRETO A MAIS DE 30 ANOS E NADA DE ESGOTO E AI SENHORA AZAMOR COMO FICA ESTE POVO AQUI DESTA CIDADE SO COM AS FOSSAS E UMA TAXA DE AGUA BEM ELEVADA PARA PAGAR.

177.1.100.107
Avatar de MOACIR FIGUEIREDO

Postado por MOACIR FIGUEIREDO em 07/01/2014 às 08:36

NÃO ENTENDI ! A ANTERIOR NÃO ERA A SALVADORA DA EMPRESA FALIDA ! PORQUE FOI SUBSTITUÍDA ?

179.254.36.16

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

publicidade
RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 24/11/2014 ás 11:08:00

Casamento comunitário reúne dezenas de casais no final de semana em Porto Velho

José Carlos e Cleocilda casaram-se no último sábado. Eles já têm quase 30 anos de convivência.

GERAL | matéria escrita em 24/11/2014 ás 10:50:00

Prefeitura conclui mais uma etapa de asfaltamento na Rua Pirapitinga

O secretário Gilson Nazif (Semob), disse que o trabalho no bairro Lagoa não se limita à Rua Pirapitinga.

GERAL | matéria escrita em 24/11/2014 ás 10:49:00

Equipe de Ariquemes conhece plantio de uvas em Presidente Médici

O produtor, Wilson Marcom, responsável pela propriedade, explicou que a estimativa de produção gira em torno de 25 toneladas por ano.

GERAL | matéria escrita em 24/11/2014 ás 10:45:00

Colégio Objetivo promove campeonatos esportivos em três modalidades

Os integrantes do trio campeão faturaram uma bicicleta cada e o segundo e terceiro colocados ganharam brindes esportivos.

GERAL | matéria escrita em 24/11/2014 ás 10:40:00

Motoristas da Semed recebem atendimentos especiais de saúde

O evento aconteceu na sede do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Ariquemes.

POLíTICA | matéria escrita em 24/11/2014 ás 10:23:00

MP constata analfabetos ocupando cargos de assessor em Vilhena e recomenda exoneração

A Promotoria embora reconheça que não há lei municipal que exija expressamente grau mínimo de escolaridade, como requisito para que uma pessoa seja nomeada em cargo comissionado

GERAL | matéria escrita em 24/11/2014 ás 10:21:00

IV Oficina de Comunicação debate telejornalismo e fotojornalismo

A palestra de Benedito Teles foi das mais concorridas, e acabou suscitando a antecipação dos debates no evento.

GERAL | matéria escrita em 24/11/2014 ás 09:58:00

Projeto ‘Salto’ realizará atividades socializadoras

A professora Irani Oliveira, coordenadora do CRE/Porto Velho, disse que além de seguir a metodologia do projeto, que prevê a cada módulo uma atividade complementar...

GERAL | matéria escrita em 24/11/2014 ás 09:44:00

Conferência Nacional de Educação começa nesta quarta-feira, em Brasília

Programação Conferência Nacional de Educação – CONAE 2014

GERAL | matéria escrita em 24/11/2014 ás 09:41:00

Ameron é a melhor colocada da Região Norte no Campeonato Nacional dos Magistrados Master

O mais importante desses torneios é a prática do esporte como forma de prevenir ou amenizar doenças decorrentes dos estressantes trabalhos desenvolvidos pelos magistrados.

GERAL | matéria escrita em 24/11/2014 ás 09:35:00

MP obtém liminar afastando o Presidente da Câmara Municipal em Machadinho do Oeste

A ação civil pública ajuizada pelo Promotor de Justiça Jônatas Albuquerque pede a condenação do vereador pela prática de ato de improbidade administrativa...

POLíTICA | matéria escrita em 24/11/2014 ás 09:27:00

Corrupção com os dias contados

Professor Nazareno

POLíTICA | matéria escrita em 23/11/2014 ás 13:21:00

Lava-jato

Alma penada-Deve-se evitar dizer o nome de Fernando Baiano perto de Valdir Raupp. O senador peemedebista chega a passar mal com a simples menção ao lobista, sabe-se lá por quê.

POLíTICA | matéria escrita em 23/11/2014 ás 09:36:00

PAINEL POLÍTICO - ALAN ALEX

E Batista, pelo jeito, era o mais honesto. Confira a lista de secretários e ex-secretários que foram depor na PF sobre o maior escândalo de propinas da história de Rondônia.

publicidade
publicidade