Idoso é socorrido após ter sido torturado com riscos de faca pelo corpo

Um idoso identificado como Valdecir Lima Santos, 58 anos, foi torturado com golpes de faca no final da noite de segunda-feira (11) por dois homens ainda não identificados pela polícia.

Tudorondonia
Publicada em 12 de setembro de 2017 às 08:52
Idoso é socorrido após ter sido torturado com riscos de faca pelo corpo

Porto Velho, Rondônia - Um idoso identificado como Valdecir Lima Santos, 58 anos, foi torturado com golpes de faca,  no final da noite de segunda-feira (11) , por dois homens ainda não identificados pela polícia. Eles estavam  num carro e  abordaram a vítima na Estrada 13 de Setembro, conhecida como "Estrada dos Japoneses", bairro Aeroclube, zona sul da capital.

A vítima foi encontrada caída na estrada,  todo ensanguentada,  por pessoas que por ali passavam. Elas acionaram uma equipe de socorristas do Samu. A equipe constatou que o idoso apresentava vários riscos no corpo e cabeça  provocados, possivelmente, por  faca. Ele  foi socorrido, consciente,  para o hospital João Paulo II e disse à  polícia que recebeu uma ligação para fazer um trabalho braçal em uma propriedade particular. No  caminho,  foi atacado por dois homens que passaram vários minutos lhe torturando e falando a todo momento que ele iria ser morto, mas não diziam o motivo.

Durante o ato covarde,  a vítima foi forçada a ingerir bebidas alcoólicas e sempre apanhando, e ainda disse que eles estavam encapuzados e com arma de fogo.

Quando eles retornaram  ao  perímetro urbano do bairro,  ele foi retirado do carro e imaginava que ali fosse ser morto, mas  os criminosos se assustaram com a passagem de alguns veículos. O homem  saiu correndo e os bandidos efetuaram vários tiros em sua direção, em seguida ,fugiram. Ele disse ainda não saber a razão de ter sofrido essas agressões, pois sempre trabalhou de maneira honesta . O caso foi registrado na Unisp sul para apurar o crime.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook