Idoso morre carbonizado durante incêndio em residência no centro de Porto Velho

Um homem de 86 anos, identificado como Geraldo Leite, que tinha deficiência visual, morreu queimado no final da manhã desta quinta-feira (23).

Tudorondonia
Publicada em 23 de novembro de 2017 às 15:25
Idoso morre carbonizado durante incêndio em residência no centro de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Um homem  de 86 anos, identificado como Geraldo Leite, que tinha deficiência visual,  morreu,  no final da manhã desta quinta-feira (23) , carbonizado, num  incêndio em um imóvel onde  também funciona va um bar,  localizado na Avenida Álvaro Maia , esquina com Avenida Tenreiro Aranha, bairro Olaria, região central da capital rondoniense.

De acordo com informações obtidas no local, uma mulher estava na casa passando roupa quando sentiu o forte cheiro de fumaça saindo do quarto do  idoso.

Quando ela entrou no quarto para ver o que estava acontecendo,  o fogo já estava alto. Ela ainda tentou retirar a vítima da cama, mas não conseguiu.

e ainda sofreu queimaduras pelos braços e saiu pedindo socorro das pessoas que por ai passavam e acionaram o corpo de bombeiros que rapidamente chegaram no local e iniciaram os primeiro trabalhos de controlar as chamas e tentar resgatar a vítima.

Depois que o fogo  foi controlado,  o corpo do idoso foi encontrado.

 Após o termino dos trabalhos da perícia, o corpo de Geraldo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Comentários

  • 1
    image
    Pedro Manso 23/11/2017

    Imagine um incêndio de grande magnitude Danin, espero que isso nunca aconteça pois sera um caus, pois não temos idratentes para abastecer os caminhões e porai vai, etc,etc,etc; já tem predios com mais ou menos vinte andares, iai como fica essa situação, ai fica a pergunta, sera que temos estrutura para combater um incendio? É evidentemente que vão dezer que sim, tem um caminhão magiro mais sera que sera suficiete?

  • 2
    image
    DANIN 23/11/2017

    (acionaram o corpo de bombeiros que rapidamente chegaram no local e iniciaram os primeiro trabalhos de controlar as chamas e tentar resgatar a vítima). O corpo de Bombeiro demorou e foi muito para chegar ao local, digo isso porque estava no local vendo tudo, e quando eles chegaram ja não havia muito o que fazer, pois a casa ja tinha sido toda queimada, e ainda tem mais, o contingente que ali estava era uma vergonha para uma capital como Porto Velho, o próprio motorista da viatura fazendo as coisa sozinho. pois ali não tinha ninguém para auxiliar ele. e só depois chegou uns dois para ajudar. ISSO E UMA VERGONHA BOMBEIRO DE PORTO VELHO.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook