IFRO abre inscrições para contratação de Professores Temporário e Substituto

Ao todo, são nove vagas distribuídas entre os Câmpus Ariquemes, Ji-Paraná, Porto Velho - Calama, Porto Velho - Zona Norte e Vilhena.

Publicada em 14/01/2013 às 14:10:00

Rondônia - O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) abriu nesta segunda-feira (14/1) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Professor Temporário e Substituto 2013. Ao todo, são nove vagas distribuídas entre os Câmpus Ariquemes, Ji-Paraná, Porto Velho - Calama, Porto Velho - Zona Norte e Vilhena.

As vagas são destinadas às áreas de Arquitetura, Língua Espanhola, Economia, Pesca, Matemática, Língua Portuguesa, Filosofia, e Sociologia. Os contratos variam de 6 a 12 meses e as cargas horárias, de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão feitas, exclusivamente via internet, no site do IFRO (www.ifro.edu.br). O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 e os interessados poderão se inscrever até dia 23/1/2013.

A seleção será eliminatória e classificatória, contendo apenas a fase de avaliação do Curriculum, quando serão analisados os títulos acadêmicos (Doutorado, Mestrado e Especialização) e a experiência profissional – docente.

Para mais informações, acesse o site www.ifro.edu.br.