IFRO contrata professores para o Pronatec de Pimenta Bueno

As inscrições de candidatos serão gratuitas e realizadas no período compreendido entre os dias 23 de março e 05 de abril de 2018, através do link https://goo.gl/66SiBQ.

Assessoria
Publicada em 03 de abril de 2018 às 13:22
IFRO contrata professores para o Pronatec de Pimenta Bueno

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, lançou editais para contratação de professores que irão lecionar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) oferecidos em Pimenta Bueno.

Os bolsistas selecionados para o cargo de professor atuarão com carga horária de até 16 horas semanais. As inscrições de candidatos serão gratuitas e realizadas no período compreendido entre os dias 23 de março e 05 de abril de 2018, através do link https://goo.gl/66SiBQ.

O candidato só poderá se inscrever em no máximo quatro disciplinas distribuídas em até dois cursos. Será divulgado um resultado preliminar com a pontuação de todos os candidatos e serão convocados os classificados, dentro do número de vagas, a entregar, na Coordenação do Campus Cacoal, a relação dos documentos que constam no edital do processo.

Podem concorrer profissionais graduados nas áreas de Letras, Matemática, Pedagogia, Ciências Sociais, Psicologia, Sociologia, Engenharia Têxtil, Administração, Economia, Processos Gerencias e outros. A relação completa e as demais informações da seleção podem ser acessadas através do edital no endereço https://goo.gl/zx1A6N.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook