III Seminário Encontro de Ideias e Conhecimento acontece dia 4 de outubro em Porto Velho

Com objetivo de promover uma reflexão sobre Tributos, Cidadania e realização profissional com toda a comunidade...

Publicada em 29 de September de 2016 às 10:04:00

Com objetivo de promover uma reflexão sobre Tributos, Cidadania e realização profissional com toda a comunidade acadêmica a FIMCA - Faculdades Integradas Aparício Carvalho, o SESCAP - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Rondônia e o SINDAFISCO - Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Estado de Rondônia promovem no dia 4 de outubro o III Seminário Encontro de Ideias e Conhecimento.

Para participar do evento que acontecerá no auditório da FIMCA, às 19h30min, o participante deverá doar 1 kg de alimento não perecível e realizar a inscrição no link http://www.fenacondigital.org.br/inscricao/default.aspx?idativa=29 . O evento faz parte das comemorações pelo Dia do Contador (22 de setembro) e Dia do Auditor Fiscal de Tributos Estaduais (25 de setembro).

O evento contará com as palestras, às 20h - "A Profissão Contábil Como Fator de Sucesso Pessoal e Profissional" do Conselheiro do SESCAP/RO, João Altair Caetano dos Santos e às 21h - "Tributo e Cidadania" do Auditor Fiscal de Tributos dos Estado de Rondônia, Tomas Giovane do Nascimento.