Inscrições abertas para o I Seminário de Formação em Extensão da UNIR

As inscrições para participar do Seminário devem ser feitas até o dia 3 de julho.

Publicada em 24 de June de 2016 às 10:22:00

    A Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Diretoria de Extensão e Cultura (DEC), promove, nos dias  4 e 5 de julho, o I Seminário de Formação em Extensão da UNIR. O evento será no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho.

     As inscrições para participar do Seminário devem ser feitas até o dia 3 de julho através de formulário virtual, clicando aqui.

    O Seminário tem como objetivo refletir sobre conceitos de extensão e práticas extensionistas na Universidade primando pelo princípio constitucional da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. Desta forma, promove uma interação transformadora entre a Universidade e outros setores da sociedade, possibilitando o atendimento de uma das metas estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UNIR, para o quinquênio 2014-2018, que trata do fortalecimento e ampliação a política de extensão na Universidade.

    Durante a programação serão abordadas normas para institucionalização de ações de extensão, conceitos e indicadores de extensão, entre outros temas.

     Para mais informações, acesse o portal da PROCEA.


Fonte: UNIR