Inspeção: Equipe do CNJ chega ao TJRO

Os trabalhos serão coordenados pela desembargadora Daldice Santana de Almeida, conselheira do Conselho Nacional de Justiça.

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 17 de maio de 2018 às 10:48
Inspeção: Equipe do CNJ chega ao TJRO

O Tribunal de Justiça e as Serventias Extrajudiciais de Rondônia recebem, de 16 a 18 de maio, inspeção de rotina da Corregedoria Nacional de Justiça. Os trabalhos serão coordenados pela desembargadora Daldice Santana de Almeida, conselheira do Conselho Nacional de Justiça.

Na manhã desta quarta-feira, o presidente do TJRO, desembargador Walter Waltenberg, recebeu a conselheira. “Todo o suporte está sendo dado para que a inspeção ocorra dentro dos parâmetros do CNJ”, garantiu o presidente. O TJRO disponibilizou espaço e equipamento para que a comitiva desenvolva suas funções.

Ainda pela manhã, a desembargadora Daldice Almeida foi ao CPE - Centro de Processamento Eletrônico da capital. Acompanharam a conselheira o desembargador Raduan Miguel, os juízes Adolfo Naujorks, auxiliar da corregedoria, Silvana Freitas, auxiliar da presidência, Dalmo Bezerra e João Rolim.

À tarde, os demais membros da equipe iniciaram o trabalho de inspeção em sala reservada com toda a infraestrutura. Durante a inspeção são verificados gabinetes de desembargadores, varas, condições de trabalho dos servidores, atendimento ao cidadão, prazos processuais, produtividade dos juízes, política de solução de conflitos entre outros aspectos.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook