Ivone Cassol destaca adesões à sua campanha para o Senado

Ivone Cassol recebe apoio de agricultores no interior do Estyado.

Publicada em 25 de August de 2014 às 12:58:00

 “Precisamos de pessoas como a senhora, que sabe fazer política sem politicagem. Que coloca o coração na frente da razão, que não tem ganância, apenas bondade e vontade de ajudar o próximo”.

Foram essas palavras de incentivo que a professora Liliana Bernardino, 43 anos, disse à candidata ao Senado Ivone Cassol (PP), após uma reunião no município de Rolim de Moura.

 Neste final de semana, a candidata  percorreu os municípios de Rolim de Moura, Parecis e São Felipe, onde conversou com a população e reencontrou antigos amigos, como o agricultor Veribaldo Gomes.


- “Conheço a Ivone há muitos anos, vi a família crescer e prosperar. Sei o quanto nossa vida no sítio melhorou com o pioneirismo dos Cassol”, disse  o produtor rural, e acrescentou: 


 “A família sempre gostou de ajudar as pessoas e ela liderando esse lado de olhar pelos mais carentes. Antes do Ivo Cassol entrar na política a dona Ivone já ajudava esse povo todo e nunca pediu nada em troca. Agora é a nossa vez de retribuir todo o bem que ela já fez aqui”, disse Veribaldo Gomes.

Para Ivone Cassol, as manifestações de carinho e apoio recebidas da população servem de estímulo para buscar, a cada dia, mais adesões. Durante uma reunião realizada em Rolim de Moura, ela falou sobre como se sente "pronta para ser a senadora dos rondonienses".

- “Estou preparada sim para ser a Senadora de Rondônia em Brasília. Tenho bagagem política adquirida ao longo 20 anos de vida pública ao lado do meu esposo Ivo Cassol. Até hoje usei meus conhecimentos para trabalhar, ajudando o senador nos bastidores. Agora Rondônia precisa de mim e estou pedindo esse voto de confiança dos rondonienses”, disse Ivone Cassol.
Ainda durante a reunião ela falou como pretende trabalhar para aumentar a representatividade de Rondônia:

- “Eu e o Ivo Cassol vamos trabalhar juntos para trazer recursos para defender os nossos agricultores, para defender a nossa população, para ajudar os prefeitos e as prefeituras a investir em infraestrutura e garantir melhoria na qualidade de vida dos rondonienses”.